Ranking
GVazF mano você não esta chingando mas esta a falar mau do clã isso ta ferrando tudo parra com isso pow
-----
ja terminamos a sala de recrutamento não recrutamos ninguem mas ja terminamos
Last edited by Hardizinho; Apr 2, 2013 at 11:55 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Não durou nem 1 hora essa sala. E é de fato impossivel "terminar" uma sala , ela sempre é deletada depois que todos os jogadores saem.

Se quer construir uma sala de recuitamente "oficial" , faça o nome e os horarios na desc. Por exemplo :

SALAS DE RECRUAMENTO :

Dia xx/xx : 22h - //join HH
Dia xx/xx : 12h - /join HH

-
Mas eu recomendo não fazer isso , fica muito compkicado , talvez haja problemas como o propio lider não pode comparecer ou ninguem conseguir crair a sala (As vezes da esse error) de vez enquando vocês combinam um recrutamento , mas pra frente.

Originally Posted by Hardizinho
GVazF mano você não esta chingando mas esta a falar mau do clã isso ta ferrando tudo parra com isso pow

Todos os clans que começam (ou não) recebem criticas , quem não entra num clan só por causa que nas primeiras paginas tinha comentarios de critica é um completo idiota..ou pior..
YOLO SWAG XD
@Lucasslayer > cara, eu ja disse: para de fazer spam. Tu escreveu a msm coisa 2 vezes.
@Hardizinho > cara, é como o toriallity disse: td clã recebe criticas no começo. O meu por exemplo, recebeu critica ate do Erth, e nem por isso deixamos de crescer ou de conseguir membros.
-----
Pessoal, eu n to brincando. Vcs tem q fazer mais posts. Serio!!!
Last edited by GVazF; Apr 3, 2013 at 02:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
gvaz eu fasso posts todos os dias
-----
Bom hoje eu acho que não farei nada no clan vou so jogar talvez cria sala de recrutamento mas eu acho que não irei criar
Last edited by Hardizinho; Apr 3, 2013 at 05:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Hard, você posta 1 vez por dia, é pouco...e é mais pouco ainda pos NINGUEM (tirando você e o lucas) postam aqui.

Tenta posta 3 vezes por dia, isso vale para todos do clã.
-----
E tenta responder as menssagens mais rapidamente, por favor!
Last edited by Toriality; Apr 3, 2013 at 06:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Pessoal, se vocês quiserem levar essa clã adiante terão que ouvir os nossos concelhos, e se a gente diz pra vocês postarem mais é porque vocês devem postar mais. Eu e o toriallity ja passamos por toda essa etapas clã novo, onde nao sabíamos usar o Forum. Entao estamos tentando ajudar vocês , pra que nao cometam os mesmos erros que cometemos. Entao quando nos dissermos algo, dêem mais valor. Respeitem e compreendam.
--|We are Infinity |--
Gvazf, um de nós dois temos mais posts nesse topico do que todos os membros desse clã junto.
-----
Mas é mesno :
http://forum.toribash.com/misc.php?d...osted&t=401486

kkkkk
Last edited by Toriality; Apr 4, 2013 at 12:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Kkkkk, tenho mais posts q os membros e as app juntas.
-----
Pelo que eu estou vendo... Nos estamos fazendo mais por este clã que os próprios membros.
Last edited by GVazF; Apr 4, 2013 at 02:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
Hardzinho , Lucaslayer , Joao159:

Terminei a desc , estou no meu celular e infelizmente hoje não deu tempo de entrar no PC. Amanha eu vou tentar envia-la por PM a vocês 3. Quem mais quiser a PM diga agora ou cale-se para sempre (NÃO NÃO , NÃO SE CALA NÃO , ESSA BAGAÇA TA PRECISANDO MAIS QUE FALEM O QUE QUISER DO QUE SE CALAR) Err...então posta pra não haver outro surto da bola direita do TORIITO (Eu) por favor

Abraços
Bola direita do TORIITO Toriality Norris
-----
Agora é serio , terminei a desc e vou enviar amanha se eu tiver tempo. Boa noite.
Last edited by Toriality; Apr 4, 2013 at 03:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by GVazF View Post
@Lucasslayer > cara, eu ja disse: para de fazer spam. Tu escreveu a msm coisa 2 vezes.
@Hardizinho > cara, é como o toriallity disse: td clã recebe criticas no começo. O meu por exemplo, recebeu critica ate do Erth, e nem por isso deixamos de crescer ou de conseguir membros.
-----
Pessoal, eu n to brincando. Vcs tem q fazer mais posts. Serio!!!

Sim recebe. Ainda mais quando você cria 10 threads pra ele.

Originally Posted by GVazF View Post
Pessoal, se vocês quiserem levar essa clã adiante terão que ouvir os nossos concelhos, e se a gente diz pra vocês postarem mais é porque vocês devem postar mais. Eu e o toriallity ja passamos por toda essa etapas clã novo, onde nao sabíamos usar o Forum. Entao estamos tentando ajudar vocês , pra que nao cometam os mesmos erros que cometemos. Entao quando nos dissermos algo, dêem mais valor. Respeitem e compreendam.

E uma cilada, bino.

Originally Posted by Toriality View Post
Hardzinho , Lucaslayer , Joao159:

Terminei a desc , estou no meu celular e infelizmente hoje não deu tempo de entrar no PC. Amanha eu vou tentar envia-la por PM a vocês 3. Quem mais quiser a PM diga agora ou cale-se para sempre (NÃO NÃO , NÃO SE CALA NÃO , ESSA BAGAÇA TA PRECISANDO MAIS QUE FALEM O QUE QUISER DO QUE SE CALAR) Err...então posta pra não haver outro surto da bola direita do TORIITO (Eu) por favor

Abraços
Bola direita do TORIITO Toriality Norris
-----
Agora é serio , terminei a desc e vou enviar amanha se eu tiver tempo. Boa noite.

Vou dar aloka.
Enfim. Olha só. Isso aqui ta uma bagunça só. Se ORGANIZEM! crie uma desc porque aquele post nem desc pode ser chamado. Recrutem membros descentes. Nada de ficar enchendo linguiça. Also: o sly zuou legal com vocês kkk
Enfim.. toriality, mesmo não achando você a pessoa mais adequada para isso mas.. ajude eles. Isso aqui ainda irá render boas risadas.
GV: vai cuidar de seu clan seu vagabundo.
/invade

Artist. Sometimes.