ES Recruitment Drive
kkkkk... sei q isso é humilhante... mas q se foda. como q eu saio de membro junior pra membro senior?
--|We are Infinity |--
Originally Posted by GVazF View Post
kkkkk... sei q isso é humilhante... mas q se foda. como q eu saio de membro junior pra membro senior?


Poste mais e passara para membro (e depois de membro vem membro senior
YOLO SWAG XD
Originally Posted by GVazF View Post
kkkkk... sei q isso é humilhante... mas q se foda. como q eu saio de membro junior pra membro senior?

Não é humilhante não, todos nós temos duvidas.
-----
Como que é aquele evento?
Last edited by darkggg; Feb 6, 2013 at 02:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[FONT="Impact"]LOADING...[FONT="Impact"]
esse?
-----
Pelo que entendi você deve desenhar (pintura/imagem) relacionado ao toribash ou não que somente um membro do clan pode desenhar um objeto ou quaisquer material que seja , e os outros do mesmo clan fazem um objeto diferente na mesma pintura...

Por exemplo: Você quer desenhar a face do seu lider , você desenha o cabelo , o membro os olhos , eu as orelhas...

Entendeu? Ou se quiser vai na pagina e bota google tradutor xD
Last edited by Toriality; Feb 6, 2013 at 03:30 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
esse?
-----
Pelo que entendi você deve desenhar (pintura/imagem) relacionado ao toribash ou não que somente um membro do clan pode desenhar um objeto ou quaisquer material que seja , e os outros do mesmo clan fazem um objeto diferente na mesma pintura...

Por exemplo: Você quer desenhar a face do seu lider , você desenha o cabelo , o membro os olhos , eu as orelhas...

Entendeu? Ou se quiser vai na pagina e bota google tradutor xD

Massa pena que não tenho habilidade em desenhar.
Last edited by darkggg; Feb 6, 2013 at 11:24 AM.
[FONT="Impact"]LOADING...[FONT="Impact"]
Doação feita!²

For your records...

You've sent 3000 toricredits to GAMEBANCO


ps: Galera eu so tenho 2 posts com essa conta , mas eu tenho 20 com a BielPK que é minha conta do fórum praticamente
Last edited by Biel2454; Feb 7, 2013 at 02:50 PM. Reason: Esqueci uma coisa
Desculpe sair do clã sem avisar!

Espero que ainda sejamos amigos.
[FONT="Impact"]LOADING...[FONT="Impact"]
Obrigado a todos q estão ajudando com tcs e outras coisas...
Toda ajuda é aceita
ai pessoal estou ai criando um vídeo para mostrar nosso clan,preciso que todos me mandem os melhores replays,os 10 raplays mais fodas serão selecionados para o vídeo demonstrativo,espero que me ajudem ai,O clan game sera mais conhecido por players do toribash.

Obrigado pela atenção aew