Ranking
lembro sim kkkk


voltei a jogar, eu tinha parado por que vendi meu computador e fiz mudanças na minha vida pessoal, então tava sem tempo e fiquei uns 2 +- anos sem jogar xD
Então. Você foi o criador do clã, né?

Se realmente for o Killer0, é um prazer te conhecer, xará. xD
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Isso mesmo o fundador, quando criei o pessoal tirava um sarro por ser No Mercy, ai falavam que parecia merci bocu de frances rssrs. Mas o significado real é da hora . No Mercy= sem piedade

Vou tentar ficar mais ativo por aqui, primeiramente ser aceito de volta ao Clan, quem sabe ser ate moderador mais pra frente... meu caso é parecido com o fundador da apple, o Sr. Steve Jobs, que ja foi demitido da Apple, mas que depois voltou e levantou a empresa que ele criou. xD
A lenda do No Mercy, Killer0...
Se for mesmo ele, estamos apenas diante ao criador dessa bagaça aqui, pra mim, sempre bem vindo.
Eu lembro da zoeira em cima do nome No Mercy, pior que tinha brasileiros que zoavam, é alguns hoje estão por aí...
Last edited by WarLost; May 29, 2015 at 04:17 AM.
Mas nossa cara, nunca imaginei que o Killer0 fosse voltar... Caralho.
Me lembro de quando eu ligava pra ele no MSN para ficarmos jogando Toribash... Disso sim eu duvido que ele se lembre :|
claro que lembro sim kkk
eu sou bom de memória, eu esqueci algumas coisas mas lembro de muitas.
cadê o BabyHawk aquele filho da mae? joga ainda? eu ficava teclando com ele no MSN tbm


Obs: troquei de nick
Vire meche ele aparece aqui..
Umas semanas ae pra trás ele estava por aqui!
Só pedir para o povo chamar ele, que ele volta, ainda mais agora que você está aqui, aí sim ele volta até pulando. haha
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
wtf? tô ficando louco? lembro que meu primeiro clã foi a no-mercy e vc ainda era meio ativo, sdds
e o richard (babyhawk) tá sempre por aí (facebook/steam)
já, já ele aparece
Originally Posted by Colossus View Post
Só faltam sumonar o Rodrigo (Feroz/Toabytooby) agora. Vou caçar ele no facebook de novo

Isso mesmo Colossus, e o Sohnojam, killpiu, kkkk