ES Recruitment Drive
isso ai se chama anchoring, mas nem é mais eficaz, bind ou railgun acabam com as chances, e jogar TD no server super rokie é uma bosta, ninguem pensa na bola, nem em proteger quem ta com a bola, ninguem tem posição
quando jogo no free com os cara da phenomenon pra completar time no treino, sempre fico como benker/assassin, é muito melhor quando todos tem uma posição.

ahh e sobre o combo, como jogo na posição de escudo huamano/primeira linha de defesa, meu pack é sub machinegun, spy dagger e semi rifle pra longo alcance e de skill +30 de hp, pra aguenta até o gol, aquele pack ali é porque no chaser eu so striker, ataques fisicos, um dos primeiros a morrer mas sempre em primeiro no damage e com 12 pontos pelos combos
Last edited by Metal; Jan 9, 2011 at 04:37 AM.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
to por fora do game.. acho que faz 1 ao que nao jogo... ou mais.. mas tipow... esse negocio de time cm posição eh foda.. vc tem que ter uma turma se quer ter uma extrategia boa.. ficar jogando cm o povao cada um por si nao da certo...
^ Reportado por pirataria

trollface.jpeg

anyway, s4league é dahora? vou começar a jogar e tetc
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Estou baixando aqui velocidade record de 202kbps / segundo vai baixar em 30 minutos + ou -

Enquanto isso vou jogar Gta san andreas online tf-
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
quando for level 10 to sempre no server PT (o que tem mais lag, mas tem mais gente de america do sul ai é mais facil jogar) no super rokie, Xpay meu nick
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Eu joguei mais uma vez, talvez eu jogo + depois...

E se pa vou comecar a jogar San Andreas online ouvi falar que eh muito loco '-'
sim eh bom.. excelente.. mto divertido
mas agora ja tem o 4 online tbm... eu nao gostei do 4 off.. mas on ta tao divertido quando san andreas