ES Recruitment Drive
Larguei um sorriso. Tu usa oculos, issae, é que nem eu, nerd que se preze usa oculos. Mas hein, porque ninguem comenta fotinho? E porque ninguem quase posta fotinho? ;[
N sou nerd, é o oculos msm
Repeti de ano, to fazendo a porra do 1º ano do ensino médio dnv :V
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Originally Posted by Void View Post
N sou nerd, é o oculos msm
Repeti de ano, to fazendo a porra do 1º ano do ensino médio dnv :V




olha quem fala, eu repeti a oitava serie
mas você tem cara de nerd
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Bem, saio com amigos todo final de semana, vou pra baladas, jogo futebol todo final de semana, vo pra academia, etc.

Nem nerd, muito menos CDF
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Tenho cara de retardado, quase nunca raramente raro saio com os amigos raros pra algum lugar, não vou a baladas, odeio futebol e minha academia é andar de bike e levantar saco de arroz.

É, não sou nerd, só um no-life.
Haha,tava zuando void.
Creio que voce,nao seja um nerd.
Porque tu ta com uma foto com pessoas,e sorrindo.Geralmente nerds nao gostam deles sorrindo.
Estou certo ? haha'

Vingance : Mais,voce ta feliz com isso ?
Matheus é sexy, olha a barriguinha dele. Na Terceira foto parece que voce está cagando para falar a verdade.

E Void, tira uma foto sem os óculos, só para termos certeza de que são eles que te fazem parecer um nerd.

Pareço mais velho agora?



EDIT:Agora que eu vi uma coisa, percebi que essa foto é mais antiga do que a outra que eu postei, então eu fico mais novo a cada ano que passa... ( Não, eu por acaso não tirei essa ideia de um filme que eu vi ontem a noite)
Last edited by Reaper277; Feb 27, 2011 at 03:08 AM.
Lalala


E Reaper, esse lance de idade aí, Benjamin Button? AEUhaeUhae
Mas, sério, e esses músculos todos? É muita masculinidade numa foto só. *O*
Last edited by Wolf; Feb 27, 2011 at 03:15 AM.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Originally Posted by Reaper277 View Post
Matheus é sexy, olha a barriguinha dele. Na Terceira foto parece que voce está cagando para falar a verdade.

E Void, tira uma foto sem os óculos, só para termos certeza de que são eles que te fazem parecer um nerd.

Pareço mais velho agora?



EDIT:Agora que eu vi uma coisa, percebi que essa foto é mais antiga do que a outra que eu postei, então eu fico mais novo a cada ano que passa... ( Não, eu por acaso não tirei essa ideia de um filme que eu vi ontem a noite)


Pelo jeito vc adora malhar peito e biceps xd?!