Ranking
Quando vai ter evento??
me diz a data em numero.
n posso participa de noite (tenho escola)
Calma aí cara, não tem nada definido ainda. Estamos mais focados na oficialização, quando isso estiver perfeitamente rezolvido, vamos começar a pensar sériamente em eventos.
████
http://forum.toribash.com/misc.php?do=banlist&page=8 aki estão as provas contra o veraxbr a antiga conta dele era MahHxDBr.olha porque ele foi banido!
you speak english or portuguese?so what are you waiting for? No-Mercy is Recruiting,Join now!http://forum.toribash.com/showthread.php?t=175002
Originally Posted by BillieJoe View Post
Bem...Estou aqui para parabenizar nós,Brazileiro.
Se olharem no "The best of the champions" , o Brasil é o 7th no rank dos países mais vencedores de tourneis.

Ótimo ponto. Uma de minhas metas é levantar o rank do brasil no overall e se tornar um país BEM respeitado entre a comunidade.

Quanto às regras e kicks, sim, Verax. Você foi kickado por precaução. Me desculpe se estamos errados, mas ao que tudo indica... heh...

Outra coisa. Nosso eficiente e dedicado(lol) co-líder Jam elaborou um novo sistema de regras, muito mais organizado do que antes. Aqui está.
REGRAS

O sistema de kick da OBT consiste em warnings (avisos).
Cada usuário pode levar até 3 (três) warns antes de ser kickado.

----------
1. Hack e Scam (Hack, furto de conta; Scam, calote)

a. A OBT não aceita hackers ou scammers, estes serão kickados.
b. b1. Em caso de suspeita de hack, o usuário será kickado temporáriamente até conduzirmos uma investigação.
b2. Caso a investigação prove hack, o usuário será kickado e reportado.
b3. Caso a investigação prove a inocência do usuário, ele será readmitido na OBT.
b4. Caso o usuário readmitido seja vítima de preconceito causado pelo kick temporário, o ofensor levará warn.
c. c1. Em caso de suspeita de scam, o usuário será kickado temporárioamente até conduzirmos uma investigação.
b2. Caso a investigação prove scam, o usuário será kickado e reportado.
b3. Caso a investigação prove a inocência do usuário, ele será readmitido na OBT.
b4. Caso o usuário readmitido seja vítima de preconceito causado pelo kick temporário, o ofensor levará warn.

----------
2. Spam (S.P.A.M. "Stupid Pointless Annoying Messages", mensagens irritantes, idiotas e sem motivo)

a. Spam é proibido dentro da OBT. Ofensores dessa regra levarão warn.
b. b1. Para um post ser classificado como spam dois dos três líderes da OBT terão que concordar na classificação como spam.
b2. Caso a votação tenha um resultado negativo o usuário será desculpado.

----------
3. Flame e Palavrões (Ofensa direta e intencional a outro usuário)

a. Flame é proibido na OBT. Ofensores levarão warn.
b. b1. Palavrões são permitidos porém não em exesso.
b2. Para um post ser considerado exessivo em relação a palavrões, dois dos três líderes da OBT terão de concordar.
b3. Caso a votação aponte exesso, o usuário levará warn.
b4. Caso a votação aponte não-exesso, o usuário será desculpado.
c. Flame exessivo resultará em duplo warn.

Isso será adicionado ao post principal.
Last edited by WolfBR; Jun 29, 2009 at 02:42 AM.
WolfBR: HAUSHUASHUASHUAHSUAHS

Que viadagem ''Mais que dentro''.
Tive que postar isso, nao conseguia segurar.
Originally Posted by killpiu View Post
WolfBR: HAUSHUASHUASHUAHSUAHS

Que viadagem ''Mais que dentro''.
Tive que postar isso, nao conseguia segurar.

Não. Não, não.
lol eu tava sem olhar nesse forum des do meu ultimo post aqui O_O_O_O_O_O_O_O

Originally Posted by SohnoJam View Post
Puta merda velho, aprende a escrever caralho!

¬_¬'
Sentiram minha falta ?