ES Recruitment Drive
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results



Só tava querendo ser gentil

Cade a felicidade nesse mundo ?



-----

Also : Como posta replay aqui na thread ?
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Iraven19 View Post
to naum

Mano, olha o Spam '-'

Enfim, a minha internet tinha caído... por isso não deu pra continuar na sala.
Amanhã tenho 2 provas e depois acaba o período de provas, e aí tenho mais 2 dias de amostragem de provas, e na sexta tem Formatura de Conclusão de Curso... Vai ser foda, a formatura de sexta, vou chorar que nem bebê. ou não '-----'
Originally Posted by Chris937 View Post
Mano, olha o Spam '-'

Enfim, a minha internet tinha caído... por isso não deu pra continuar na sala.
Amanhã tenho 2 provas e depois acaba o período de provas, e aí tenho mais 2 dias de amostragem de provas, e na sexta tem Formatura de Conclusão de Curso... Vai ser foda, a formatura de sexta, vou chorar que nem bebê. ou não '-----'

eu mando um lencinho por sedex.

------------
also: músiquinha pra relaxar E é aquela música da adela só que com daft punk.

A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Alguém quer jogar ? Por favor, me tirem do tédio ._.'
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Quando vai começa meu teste-in game.
Estou ansioso
#Edit:e nervoso claro




Last edited by Fakevirus3; Nov 20, 2012 at 01:34 AM.
cara se minha net tivesse boa eu te testava com o rodeduf mas para o seu asar minha net ta ruim
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by Fakevirus3 View Post
Quando vai começa meu teste-in game.
Estou ansioso
#Edit:e nervoso claro





Se ninguem fez o seu test-ingame ainda /jo angels.
-----
Opa eae gente volti mais cedo,fizemos 500 paginas somos fodas xD.
Last edited by gunner666; Nov 20, 2012 at 01:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Quando você assar sua net me avisa quero um pedaço, Fakevirus3 acho que aqui não é o lugar certo de você postar o seu usercard, coloca na app thread da angels.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Hey galera, vou saindo aqui, espero que vocês fiquem bem. =3
Boa Noite Angels, Boa Noite aliados, Boa Noite. Boa Noite para os ficadores, os comedores de plantão também. Boa noite pra minha mãe, meu pai, minha vó, meu cachorro meu papagaio, a tartaruga, meu vizinho... Eu queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um alô pro Charlie Brown Jr, eu sou fã pra caralho desse cara... queria também agradecer meus professores, que me ajudaram muito esse ano, quero agradecer ao Major Assis, que era Capitão, quero agradecer ao Capitão Queiroz, a Major Andrea Rebouças, a Major Lilavati... Quero agradecer também a Sargento Simone, porque sem ela eu não estaria aqui, Ao Tenente Coronel Bezerra Luz. Queria agradecer a vocês também, que têm sido muito gentis e respeitosos comigo, que tiveram paciência sabendo que eu não tinha muita experiencia com clãs. Queria agradecer a Gabriela, que é a mulher da minha vida...
aliás,
Gabriela
Eu te Amo, você não faz ideia do quanto você é importante pra mim.
Lembrando também que o Major Klinger é um fdp, porque expulsou minha namorada de sala 2 vezes nesse ano...
Eu queria agradecer também à minha avó que me ajudou pra caramba nesses tempos difíceis... mas acima de tudo eu queria agradecer à você, grande amigo, que perdeu o seu tempo lendo essa bosta, e queria te dar Boa Noite também, kra.
Boa Noite
flws
Last edited by iver; Nov 20, 2012 at 02:03 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Hey galera, vou saindo aqui, espero que vocês fiquem bem. =3
Boa Noite Angels, Boa Noite aliados, Boa Noite. Boa Noite para os ficadores, os comedores de plantão também. Boa noite pra minha mãe, meu pai, minha vó, meu cachorro meu papagaio, a tartaruga, meu vizinho... Eu queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um alô pro Charlie Brown Jr, eu sou fã pra caralho desse cara... queria também agradecer meus professores, que me ajudaram muito esse ano, quero agradecer ao Major Assis, que era Capitão, quero agradecer ao Capitão Queiroz, a Major Andrea Rebouças, a Major Lilavati... Quero agradecer também a Sargento Simone, porque sem ela eu não estaria aqui, Ao Tenente Coronel Bezerra Luz. Queria agradecer a vocês também, que têm sido muito gentis e respeitosos comigo, que tiveram paciência sabendo que eu não tinha muita experiencia com clãs. Queria agradecer a Gabriela, que é a mulher da minha vida...
aliás,
Gabriela
Eu te Amo, você não faz ideia do quanto você é importante pra mim.
Aliás, queria dizer também que o Major Klinger é um fdp, porque expulsou minha namorada de sala 2 vezes nesse ano...
Eu queria agradecer também à minha avó que me ajudou pra caramba nesses tempos difíceis... mas acima de tudo eu queria agradecer à você, grande amigo, que perdeu o seu tempo lendo essa bosta, e queria te dar Boa Noite também, kra.
Boa Noite
flws

Calma cara da pra reciclar

---------
Also: fake virus bora fazer o teste eu e gunner já estamos aqui a sua espera.
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.