Toribash
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

Então Lincon, eu deixo meu msn ligado, e meus pais ficam usando o PC, so q eu estou deitado na cama, com relação ao sub nick, eu deixo ele, nao dizendo que no momento eu estou jogando, mais eu atualmente jogo esse jogo. E com o convite, eu te convidei porque eu estava no PC, eu entro todo dia, rsrsrs, só que nao um tempo grande, entende?

-----------------------------------------------------------

Suntizu, é porque eu nao consigo movimentar a cabeça, entende, e eu tenho que ficar de repouso pois o músculo está flexionado, então quando fico de repouso, o musculo relaxa, aliviando dor, sem contar que meus pais acham que eu estou com toricolor por causa do Computador, ai eles ficam "cronometrando" o tempo
Last edited by xinrazor; Sep 1, 2012 at 11:38 PM.
Então lincon, ontem eu estava jogando quando te convidei, só que por pouco tempo entende? eu só nao posso ficar muito tempo.
Então, é porque eu entro no msn, e no tori, so as vezes vou jogar Minecraft, como ocorreu ontem, pois meus colegas me chamaram para jogar Minecraft.
eae galera, boa noite a todos, eu fiquei inativo o dia todo porque eu sai hoje e não deu pra entrar pra avisar que ia sair, então é isso kkkk, cheguei u,u
-----
tem alguem na IRC ? vo entrar la pra ver quem ta la
-----
ok foi mal nao ter avisado é que nao deu mesmo, sai na hora que eu acordei, só tomei banho eaoieahoiahoi....
Gente entrem mais na IRC do clan pow, nunca tem ninguem la u.u
Last edited by Fehmaster; Sep 2, 2012 at 12:18 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by LinconDC View Post
ok,mas avise antes e não depois ok?


Sim Sensei Lincon, kkkk, bom gente, estou no tourney, alguem quer treinar comigo agora?