Toribash
noobplay17 sua votação foi votada e aprovada.

Seja bem vindo ao nosso clã! Leia um pouco sobre como funcionam as coisas por aqui neste link. Não precisa ler tudo, apenas a parte final referente à No Mercy.

Entretanto, os membros concordaram em deixá-lo em um período de triagem, então sua situação no clã, de início, ainda é muito deliciada. Mantenha uma boa comunicação no fórum e frequência no IRC que logo você será promovido para Membro.

FMA05 sua aplicação foi enviada ao sub fórum e está sendo votada, aguarde!
noobplay17; Como o hugo falou, seja bem vindo ao clã.
Você agora está livre para postar em qualquer uma de nossas threads, esperamos que você interaja com os membros.
Aqui está o link do irc.
FMA05 sua aplicação foi votada e aprovada!

Vejo que não será preciso te passar nenhum tipo de link com informações introdutórias, você me pareceu um rapaz sensato.

Seja bem vindo ao clã
Então pessoal, here we go. Depois de anos sem estar em um clã, não sei mais fazer app

Quem sou eu
Prazer aos que não me conhecem, sou o Gabriel, o cara da foto. Moro em Florianópolis e tenho 22 anos, 8 destes jogando toribash. Trabalho como Analista de Planejamento Sênior da empresa Flex Contact Center e faço faculdade de Ciências da Computação, que no caso são os principais motivos para eu estar off vários dias. Fora do trabalho/faculdade gosto de programar e beber, e recentemente tenho redescoberto meu gosto por jogar, depois de não sei quanto tempo sem nem dar as caras por aqui - inclusive voltar a jogar está sendo um bom fator pra eu ficar longe da bebida, sendo que tenho uma queda por poder beber sempre que possível.

Clãs Passados
Logo quando comecei a sair da caverna e ficar um pouco mais sociável, participei brevemente da ToriBR (neva foget), depois de tempos parado, participei de um clã chamado Trick, porém saí dele para participar do antigo [r]ust, e depois de sua queda, criei o clã Vex com o oldschooler MrKid, algo que não durou muito tempo. Depois disso nunca mais participei de nenhum clã - algo que imagino que faça uns 2~3 anos.

Histórico de Infrações
Useless Post, um em 2011 e outro em 2012

Com relação a in-game, atualmente sou 7th Dan Black Belt, Global Rank 15, e meus mods favoritos são Lenshu, Rk-Mma e Tk + Erthtkv2, que são basicamente os mods que jogo incessantemente.
  • Por que a No Mercy?
Bem, resumindo, porque tem muitos players que gosto e admiro, fora que a maioria do pessoal é muito tranquilo e delícia () de conversar.
  • Se você pudesse realizar três desejos, quais seriam e porquê?
1. Dinheiro infinito. Para poder comprar todos os cachorros do mundo.
2. Saúde infinita. Eu bebo e fumo muito, e sei que dinheiro compra saúde, porém ninguém está a salvo de um piripaque surpresa.
3. Acabaria com preconceito. Tendo sofrido preconceito e tendo convivido com muitas pessoas que sofreram, acho que este é um mal a ser erradicado.

  • Quais seus planos futuros no Toribash?


[ ] Global Rank 1
[x] Lenshu3ng Rank 1
[x] Rk-Mma Rank 1
[ ] Erthtkv2 Rank 1
[ ] Custom Belt

Fora isto, desculpem, não tenho o costume de salvar replays, me pegaram de calça curta.

Gente, por enquanto é só, aguardo a decisão de vocês, e caso tenha que mudar/adicionar algo, podem me dar um toque.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Finalmente, gabrielll. Tava pensando mesmo quando ia aplicar
Mandei o invite, já conhece uma parte da galera aqui

Bem vindo
Muito obrigado Hugo!

Aceito de muito bom grado, e espero poder fazer jus ao que esperam de mim!
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar