Ranking
Olá pessoal hoje eu voltei da viagem e tenho uma dúvida:
Eu fiquei um dia banido e quero saber se eu ainda posso postar aqui.
shoop da whoop

[SIGPIC]http://sandbox.yoyogames.com/extras/image/name/san2/188/244188/untitled.jpg[/SIGPIC]
Originally Posted by Razasha View Post
Eu nao quero dar merge no chat, eu to indo perde o BV, ou não, adeus.

O que é "merge"?
Merge é quando voce posta na mesma thread em menos de 24 horas, sem outra pessoa ter postado ai acontece isso:
-----
Merge 1
-----
Merge 2
-----
E assim por diante, e as pessoas não tem a thread destacada.
Last edited by Razasha; Feb 22, 2012 at 02:35 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Para subir de rack no clan precisa ter alguns requisitos como um nivel de atividade ou um tanto de post algo assim? Ou os liders só decidem que está na hora de subir o rank do tal membro?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
O que mais é levado em conta é a "lealdade"
Esteja a um bom tempo no clan e faça posts com um mínimo de bom senso que você terá um rank maior garantido
E de certa forma, sim eles decidem que está na hora
-----
Originally Posted by snkvitao
Pergunta: Como sabemos quando subimos de rank ou cargo?

Oque temos que fazer para subir?



Resposta: Nós te enviaremos uma pm. (Private Mensage)

Falando que você subiu, e para qual cargo subiu.

Para subir é só ser ativo, se mostrar responsável e competente.

Caso você se destaque subirá de nível.

Né... não tinha visto isso
A resposta já tava na primeira página dessa thread... é interessante ler sempre o post original das threads primeiro (isso também serve pra mim...)
De qualquer forma, é basicamente o que eu já disse lol
Last edited by Hugo; Feb 2, 2013 at 01:24 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Avisei ao Leo que iria refazer o FAQ. Pensei em uma mudança de nome também, tudo aí.
Estou simplesmente postando isso agora. Se acharem que ficou bom, arrastem como original post. talvez eu tenha esquecido de algo útil, lembrem-me ou editem caso necessário, grato. mudanças nas cores são bem vindas


[NM] Informações úteis

Aqui você terá informações a respeito de clãs e de como usar o fórum. Esta sessão foi dividida em três partes:

Informações sobre funcionalidade e uso do fórum em geral - Explicação sobre o uso do fórum para jogadores novos e perdidos. Recomenda-se a leitura.
Clãs - Uma breve introdução sobre o que é um clã
No Mercy - Recomendável que leia, forasteiro. Pois ensina como as coisas funcionam por estas bandas




Informações sobre funcionalidade e uso do fórum em geral


Citação (quote)

Muitas pessoas tem dúvida sobre como utilizar a citação de posts de outros membros, aquele famoso: "Originally posted by..." - Mas é MUITO simples. No canto inferior direito do post, existe um botão chamado "Quote". Apenas clique ali, escreva sua mensagem abaixo e estará feito. Caso queira verificar antes de postar, apenas clique em Preview Post.


Inserção de imagens no fórum

Outra dúvida comum é sobre como inserir imagens no fórum. Existe um ícone acima do local onde você escreve o post, que tem este símbolo aqui: . Basta clicar nele e uma caixa será aberta. Coloque a URL direta da imagem dentro dele. Por exemplo este aqui: http://www.cristoferdelatorre.com/gifs/gif/astronauta_flotando.gif
Ou se quiser, apenas escreva que também funcionará:



Colocação de replays do Toribash em um post

Para este aqui, é preciso que você vá até a caixa onde se escreve o post e clique em Go Advanced. Lá temos as mais variadas opções para editar um post, e é lá onde se encontra o meio de dar upload em replays para postá-los.
Já na tela do Go Advanced, você verá o seguinte ícone: . Clique nele e uma nova janela será aberta. O diretório de instação do Toribash normalmente é o seguinte: C:\games\Toribash e lá então você verá a pasta replay. Escolha o(s) replay(s) desejado(s) e depois clique em Upload. Pronto. Os replays em attachment aparecerão no final do post.



Clãs


Utilidade de um clã

Muitos tem dúvida quanto a utilidade de um clã já que a entrada em um deles não lhe trará nenhum tipo de bônus no Toribash, como TC ou QI extra. Mas então, qual seria a utilidade de fazer parte de um clã?
Simples: um clã é uma união de jogadores. Nada mais do que isso. Lá os jogadores conversam entre si, trocam dicas e estratégias relacionadas ao Toribash ou até mesmo a outros jogos, podem aprender com jogadores mais antigos, comprar ou vender itens... Enfim, há um universo de possibilidades em interação com outros jogadores!

Objetivos de um clã

Muito bem, agora já sabemos para que servem: para unir jogadores. Mas qual seria o propósito? Isto varia de clã para clã. Temos os clãs que simplesmente focam em ter uma forte amizade interna; outros que querem ser reconhecidos por todos no jogo (normalmente por grande habilidade in-game), alguns ainda que só aceitam membros de "X" nacionalidade e outros que querem reconhecimento no fórum. Existem mais clãs com outros objetivos, ou seja, a listagem de objetivos pode ser grande e varia muito de um para outro. Apenas esteja certo de escolher o clã no qual você melhor irá sentir-se confortável.


No Mercy


A No Mercy como um clã

Nosso foco é na reunião apenas de jogadores Brasileiros, que possam fazer parte de um grupo unido. Somos em nossa maioria jogadores experientes e ricos (único rico na verdade é o nosso atual co líder, Drow). Mas estamos sempre de braços abertos a novos integrantes. Caso queira tornar-se um de nós, visite nossa página de recrutamento.


Regras internas

Pedimos apenas que os membros e aliados respeitem tanto uns aos outros quanto os jogadores de fora. No momento em que você é um de nós, você estará nos representando. Por isso, atitudes não coerentes com a sua posição de membro poderão resultar em advertências, e em casos mais extremos, na expulsão do clã.
Apenas seja educado com todos. É o mínimo que pedimos.


Sistema de ranking

Temos um sistema de ranking muito simples:

Líder: É quem toma as principais decisões dentro do clã. Suas atitudes e personalidade não são temidas, mas sim respeitadas.
Co líder: Resolve assuntos menores que não precisem chegar aos ouvidos do Líder. Cuida de pequenos problemas no fórum do clã e deve ser tão respeitado quanto seu superior.
Membro de Elite: Membros mais antigos, que já fazem parte da nossa história.
Membro: Membros mais novos, mas vistos como iguais entre nós. Não há discriminação entre os rankings.


Subindo no ranking

Se você possui interesse em ser algo a mais dentro do clã, não precisa se preocupar. A liderança notará seu esforço e dedicação lhe avisando quando uma promoção for feita. Lembre-se: você pode até mesmo fazer parte da liderança (menos o nivelson), basta que seja uma pessoa com bom senso.

Aviso: jogadores de fora do clã

A postagem em board de clãs é tido como invasão caso o jogador não faça parte do clã e nem seja um aliado. Claro, não somos monstros que irão te chutar para fora daqui, mas é melhor que você envie uma mensagem a alguém da liderança formalizando um pedido de aliança.
Um aliado é alguém que tem total liberdade de postar na board do clã, mas que não é um membro do mesmo.

E isto conclui as explicações, pelo menos por enquanto. Caso possua alguma dúvida extra, poste aqui mesmo para obter resposta.
Last edited by Hugo; Nov 9, 2013 at 07:50 PM.