Ranking
Originally Posted by Touretto View Post
Sir.Fma05 Fala com minha

depende, qual foi a última coisa que você pegou ?
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
Se vocês quiserem discutir mais sobre isso, vão lá no Chat, é pra isso que ele existe. putz
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Touretto View Post
Matéria e átomos.

Isso é fisicamente impossível.
Como você provavelmente deve saber, toda a matéria conhecida do universo é composta por átomos. Todavia, 99,9% do interior do átomo é um espaço vazio.

Portanto, nunca, em hipótese alguma, encostamos realmente em outras coisas ou pessoas. Quando nos aproximamos muito de um corpo, temos a sensação de o estar tocando. Mas lá dentro o que realmente acontece é uma famosa repulsão elétrica.

Me perdoe pela minha insolência Tadomikaari, isso não irá se repetir.
Last edited by yuki; Apr 10, 2016 at 11:32 AM.
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
Estava eu no meu treino de Sandá/mma antes de ontem suando a camisa ralando e etc, e perguntei ao meu instrutor chamado Adriano, ele me chamou para ir visitar uma academia que ficava uns 4 quarteirões de onde nós treinávamos, marcamos um dia e fomos com um grupo, eu pá fui.

Fui arrumado com meu tênis novo que tinha comprado a 2 dias, e fui treinar e pah, cheguei lá troquei a roupa e fui treinar, no final do treino peguei uma sandália que estava em minha bolsa e calçei, aí peguei e saí do treino, um dia depois percebi eu que meu tênis novo ficara na academia, no outro dia voltei lá e não achei, o carinha que tava lá disse que o meu instrutor voltou lá no memso dia pra pegar uma coisa e acabou achando meu tênis e levou pra casa, esperei mais um dia até o meu treino, perguntei ao Adriano aonde estava e ele disse que estava na casa dele, aí olha que legal, era sexta-feira, e eu só pude pegar meu tênis na segunda-feira ;-;

isso é um fato né ? ;-;