Toribash
to ligado, inclusive a platinumgames foi o mesmo estúdio por trás de bayonetta, da pra perceber que eles tentaram inserir um pouquinho desse estilo de jogo deles no rising.
minha porta de entrada msm foi o rising, mas o 5 foi o que passou a impressão dos jogos serem mais sérios msm.

o foda do 5(e dos jogos seguintes tbm) é que vai continuar incompleto já que o kojima saiu da konami. tava curioso pakas pra saber sobre aquele cara com mascara de gás.
eu vou jogar na ordem normal msm, to mt dentro de metal gear agr
Last edited by victortb; Apr 24, 2021 at 05:13 AM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
mgs1?
-----
essa luta tem uma tatica especifica, se nao me engano vc tem q ficar o mais proximo possivel do mecha. tem uma area certa q ele nao consegue atingir direito. eu lembro q tive q pesquisar alguma dica no google pra conseguir passar dele

ele tem uma fase 2 tbm, o que é uma bosta pq se vc morrer volta pro começo da fase 1, entao recomendo dar um save state assim q entrar na fase 2, caso vc esteja emulando
Last edited by Arctic; Jun 1, 2021 at 12:59 AM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
é nele msm, aqueles foguetes dão mt dano vsf
eu consegui chegar até a segunda fase (quando abre o mecha), e daí continuei morrendo

eu fui ver uns walkthrough do game, a galera só vai tankando os golpe dele. Vi um exploit tbm mas n consegui fazer no jogo
retired replaymaker | discord: victortb#9592
maluco dá um monte de save state mata esse filha da puta e ja pula pro 2 q eh um dos melhores jogos de todos
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
genshin impact mto bom supriu minhas necessidades de jogos de garotinhas anime se batendo