Ranking
+ OU -
Cara O Primeio Replay Foi Legal Gostei
9/10 Da pose No Final o 2 Foi meio estranho parecia uma luta dou 6/10 o 3 a mesma coisa 6/10 mais oque eu gostei + foi o ultimo dou 8/10
Agora Olhem Meu Replay -_- QUE FOI EXCLUIDO ANTES PORQUE N COMENTEI O DE CIMA E LEVEI WARN
Attached Files
legal ate xd.rpl (112.4 KB, 10 views)
Achei seu replay lerdo.
Nos movimentos e nos golpes, e teve uma parte que tu ficou uns 200 frames com grab e depois ainda perdeu a hand, etc
Mas enfim
6/10

-

Eu to aprendendo a fazer skeet e pá, esse do meu replay é o primeiro, então ficou meio escroto e minha mira ainda ta ruim mas vou melhorar. :c
Attached Files
Member - 24.rpl (279.4 KB, 11 views)

kkk, GHM, eu acho que skeet, é acertar a head com algo, e nao acertar a head em algo. xD
pqp, eu ri do spar que tu saiu correndo e nao sabia parar xD e falou " bjs earthfoxx, seu inutiu*, e parou apontando kkk, lol
mas hein, spar é pra ser realista, tente se manter mais de pé, nao use sempre movimentos bruscos, tente suavisar as vezes, na preparação de um golt e tals.
itachi, vc nao fez exatamente uma critica, e SPAR É pra parecer uma LUTA. lol
bem, vc abraçou o uke de cara, dismembrou o joelho e split, nao abraçe o uke, BATA no uke, quando der um golpe, faça ele acertar o boneco, nao deixe passar de raspao sem dismembrar.
Bem, aki uns meus, todos multiplayer, um de aikido e o resto de tk, prefiro os de tk.
EDIT: LoL, member.xD jaja edito.
EDIT²: nuss, voce evoluiu muito, o skeet so precisa melhorar um pouco a mira mesmo, pq nao pode encostar em nada a nao ser na head depois q voce lança, e o q tu lançou, acertou o chao antes, mas ta cinistro, mió que eu. lol
Attached Files
dasgfgwqe.rpl (73.2 KB, 11 views)
qwrergb.rpl (78.9 KB, 6 views)
Rfi.rpl (66.0 KB, 7 views)
rape.rpl (84.7 KB, 6 views)
asdasd.rpl (76.9 KB, 9 views)
Last edited by stiktori; Sep 19, 2011 at 04:45 PM.
BTO|OoT
member
Bom
Stik Tori seus replays foram a maioria de decap menos o primeiro O primeiro tipo foi legalzin na hora que vc retorno dou 7/10 ja o 2 foi legal vc gosta de decapta em Rebento O cara eim o Rfi Foi Muito Dahora Dou 8/10 e o Rape Meio Estranho -_- Bom e o ultimo achei legalzin o decap ranco o cara no meio e ainda levo pra cima dou 7/10

Agora Olhem O Meu E postem nota deixei 700 frames sobrando mais fiquei fazendo umas brincadeiras -_-
Attached Files
lalala.rpl (89.8 KB, 10 views)
Last edited by ItachiBr; Sep 20, 2011 at 09:19 AM.
Itachi.... não esta entendendo né.


Além disso, "legal, x/10", "ficou foda", "muito bom parabens", não contam como comentários. Se não sabem pensar em nada melhor do que isso, não comentem.

Ja foi dado varias vezes o "ultimo aviso".
Eu ainda deixei, achei que ia se tocar.
Mas pelo jeito não.

Não tem mais volta de agora em diante.
Ou seguem as regras, ou warn.

God Moderated Message:
Warn, do it fag.
Last edited by Tryton; Sep 20, 2011 at 05:18 AM.
hm, opener estranho, dms forçados, hits lentos, seus braços ficaram juntos o replay inteiro que nem uma pamonha, hold demais, ao inves de terminar o replay parado ou tacado no chão você ficou indo pra lugar nenhum durante o resto do replay inteiro e o EarthFoxx é uma bicha. 3/10.
__________
Sinto como se o uke fosse vento.
Attached Files
Milk - 51.rpl (143.4 KB, 18 views)
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Milk
Milk Até Que Gostei De Como seus movimentos foram leves seus decaps brutal + n gostei muito da pose do final dou 8/10

To sem nada pra fazer ai fiz esse replay
Attached Files
sEM NADA PRA FAZER.rpl (136.9 KB, 10 views)
Itachi Cuidado com o que voce posta... você ta lokinho pra toma um ban XD...
Bom voltado ao seu replay não gostei muito no hold se esta sem nada pra fazer e cria isso fika sem fazer porque esta ruim mto ruim...
MELHORE!
Bom o replay que postarei eu não consigui uma posisão legal mas repare na precisão do chute...Não consigui terminar a pose e vou trocar de PC
Tentem dar uma melhoradinha pra mim !
Attached Files
Pode dar edit.rpl (73.9 KB, 13 views)
NOPE
Ai gostei dos replays!
Ai vai uns replays meus

Focz Moderated Message:
Warn: Ignorando regras da thread.
Attached Files
Run Cronic Decap.rpl (54.8 KB, 4 views)
Reversing atack.rpl (52.3 KB, 4 views)
unmounting supreme.rpl (312 Bytes, 4 views)
360 decap.rpl (46.8 KB, 4 views)
Last edited by Focz; Sep 30, 2011 at 07:05 AM.
Trying to learn again.
PAliso comente sobre o replay não use esse comentario ridiculu ou voce levara WARN
te aviso :/

Focz Moderated Message:
Evite useless post e backseat moderation. Próxima vez, é você quem levará warn.
Last edited by Focz; Sep 30, 2011 at 07:10 AM.
NOPE