Toribash
Originally Posted by Touretto View Post
Caramba veí, esse clan é muito engraçado, parabéns hampa, eu gosto muito desse clan, ainda mais quando eu tô triste e preciso rir um pouco, eu fico muito contente TV com as postagens do pessoal aqui, é super lecal.

observação: eu não ví nenhuma regra se vocês aceitam invasores, mesmo que amigáveis, e/ou também não ví nenhum lugar para se aplicar como aliado, mas é isso, o clao tá de parabens, :^)







:lol:

Nao entendi sua Observação
Originally Posted by Toriality View Post
Vocês curtem que tipo de música?

Curto tudo kk até forro
Eu escuto apenas internacional, elephant gun, runaround_sue, Sugar, Photograph, entre outras, as duas primeiras o toreality me passou *-*

HAMPA

sobre os aliados, explica como faço pra ser um etc
Originally Posted by Touretto View Post
Eu escuto apenas internacional, elephant gun, runaround_sue, Sugar, Photograph, entre outras, as duas primeiras o toreality me passou *-*

HAMPA

sobre os aliados, explica como faço pra ser um etc

kkkk eu gostando de voce ja é um inicio,se voce quizer Ser aliado só falar
Te admiro

até quando nois dois era-mos Black eu de tnggamer e voce de touretto
eu sempre ganhava de voce quando voce queria conseguir ser Rank 1 e eu n deixava kkkk até q eu fiquei me matando pra vc ganhar rank e no final vc nem retribuiu quer dizer''me enganou de braços abertos kkkk'' é isso Bem Vindo a Minha Thread Voce e O toria Dois Amigos Meus,e eu tenho voce no face touretto des do 1° dia que te conheci só n tenho voce toria passa ae
Galera, Não Vou Postar Coisas Hj PorQue Nao Estou Em Casa.Mais Amanhã Vou Voltar A Jogar e A Postar. Quem Quiser Me Add No Skp , Meu Skp é : carmod_gamer