Toribash
Original Post
[OBT] Música
Como já sabem (sheesh), sou viciado em música, então resolvi fazer um thread para discutirmos sobre esse exato assunto.

Qual sua banda favorita, quas sua música favorita, etc.

Eu gosto pra ca**te de Metal, especialmente Nü Metal.

Minhas bandas favoritas são:
(em ordem alfabética)

Avenged Sevenfold
Bullet For My Valentine
Disturbed
Jimmy Eat World
Lostprophets
Metallica
Slipknot
Static-X

Eu sei, tem banda pra caramba aí...
Last edited by Hugo; Jul 1, 2016 at 07:44 PM.
████
nem gosto muito de um estilo só..
curto mais trilhas sonoras de filmes e jogos..
Bem eu gosto de varios estilos de musica. Rap, hip-hop, pop rock, rock. Nao sei muita diferença de rock e pop rock lol.
--

Eu comecei a ouvi Avenged Sevenfold esses dias e eu gamei nas musicas deles.
Eu gosto de rock, basicamente; curto a maioria das suas variações. Eu acho que posso dizer que sou fã do rock/metal como um todo, lol.
Bandas:
Metallica, Dream Theater, Aerosmith, Korn, entre outros.
N sei se so tao fanatico como tu mas so no meu ares (p2p) tem 472 musicas
prefiro + pop do q hard rock, mas eu escuto muito rock tmbm
Eu tb tenho ares
Mas antes eu usava Frostwire. Ares eu peguei recentemente então nao tem tantas músicas quanto eu tinha no frostwire... eu tava com 755 audios nele HUahUaUAuha
me falaram q limeware tbm ébom..
mais eu não uso..
uso torrents pra baixar jogos e filmes..
Eu tbm abaixo musica pelo ares, eu acho que é o melhor. Nao gosto muito de frostwire.
eu tambem uso ares auheuhae por mim e o melhor de todos tenho umas 408musicas ou mais gosto bastante de rock mas tambem curto os outros estilos minha banda preferida e linkin park mas tambem gosto de slipknot fall out boy,nickelback,fort minor,paramore e etc
you speak english or portuguese?so what are you waiting for? No-Mercy is Recruiting,Join now!http://forum.toribash.com/showthread.php?t=175002