Toribash
o DrowRanger deikja eu entrar nesse clan pf num clan quantos mais pessoas melhor e pro clan
-----
*o DrowRanger deija eu entrar nesse clan pf num clan quantos mais pessoas melhor e pro clan
Last edited by Gabiydudu; Nov 6, 2011 at 11:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Meu nome é victor, jogo desde 2008 e gostaria de entrar neste clan pois é um clan brasileiro, que honra nossa nacionalidade, e será facil de me comunicar com os membros do clan. Sou master belt e ja tenho passagem por esse clan, mas houve alguns grandes transtornos antes de o clan virar oficial, então eu saí. Bem, venho dessa aplicação querendo voltar pro clan, e como da primeira vez, serei ativo e honrarei o nome do clan.
Originally Posted by andreybr View Post
Olá,Bom Dia meu nome é andrey e tenho 16 anos,jogo toribash a mas de um ano,
eu gostaria de entrar no clan para ajudar o clan a cresçer com jogadores bons e ajuda-lo a alcançar o top 1.
Sou faixa 2nd Dan Black Belt e jogo muito bem no mod ninjutsu.
----------------------------------------------------------------------

muito simples mais gostei,sim
Originally Posted by Gabiydudu View Post
o DrowRanger deikja eu entrar nesse clan pf num clan quantos mais pessoas melhor e pro clan
-----
*o DrowRanger deija eu entrar nesse clan pf num clan quantos mais pessoas melhor e pro clan

queimem meus olhos aaahh
sério mesmo..isso é uma aplicação?
creio que assim que um superior veja isso você será rejeitado,procure fazer uma aplicação de verdade man!
-----
Originally Posted by Franco2207 View Post
Meu nome é victor, jogo desde 2008 e gostaria de entrar neste clan pois é um clan brasileiro, que honra nossa nacionalidade, e será facil de me comunicar com os membros do clan. Sou master belt e ja tenho passagem por esse clan, mas houve alguns grandes transtornos antes de o clan virar oficial, então eu saí. Bem, venho dessa aplicação querendo voltar pro clan, e como da primeira vez, serei ativo e honrarei o nome do clan.

porra cara tu faz só aplicação boa,tnc!kk
hehe viu que virou oficial e veio de volta né?kkk
espera pelo voto dos outros agora
Last edited by haioko; Nov 7, 2011 at 12:08 AM. Reason: <24 hour edit/bump
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by Gabiydudu View Post
o DrowRanger deikja eu entrar nesse clan pf num clan quantos mais pessoas melhor e pro clan
-----
*o DrowRanger deija eu entrar nesse clan pf num clan quantos mais pessoas melhor e pro clan

porra nem vo considera como app então nem vou votar acho até que alguem deve reportar esse mano ai!

Originally Posted by andreybr View Post
Olá,Bom Dia meu nome é andrey e tenho 16 anos,jogo toribash a mas de um ano,
eu gostaria de entrar no clan para ajudar o clan a cresçer com jogadores bons e ajuda-lo a alcançar o top 1.
Sou faixa 2nd Dan Black Belt e jogo muito bem no mod ninjutsu.
----------------------------------------------------------------------

app ta +/- mas é muito inesperiente no forum tem apenas 2 posts e eu sinto que faltou algo na app., como usercard, replays e algumas informações mais necessarias!
meu voto é NÃO

Originally Posted by Franco2207 View Post
Meu nome é victor, jogo desde 2008 e gostaria de entrar neste clan pois é um clan brasileiro, que honra nossa nacionalidade, e será facil de me comunicar com os membros do clan. Sou master belt e ja tenho passagem por esse clan, mas houve alguns grandes transtornos antes de o clan virar oficial, então eu saí. Bem, venho dessa aplicação querendo voltar pro clan, e como da primeira vez, serei ativo e honrarei o nome do clan.

app muito boa.
mas por que voltar agora que viu que o clan virou oficial? passamos por um momento critico quando o drow anunciou sua saida e você não estava aqui para nos apoiar, por que deichar a co liderança da Nabi como você mesmo estava falando no game quando ainda não sabia que o clan era oficial?
embora tudo isso tenha acontecido meu voto é SIM vc tem talento e creio que o clan precissa de você isso se não nos trair denovo pois por min essa é a ultima chance!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by Franco2207 View Post
Meu nome é victor, jogo desde 2008 e gostaria de entrar neste clan pois é um clan brasileiro, que honra nossa nacionalidade, e será facil de me comunicar com os membros do clan. Sou master belt e ja tenho passagem por esse clan, mas houve alguns grandes transtornos antes de o clan virar oficial, então eu saí. Bem, venho dessa aplicação querendo voltar pro clan, e como da primeira vez, serei ativo e honrarei o nome do clan.

bem,sua app ta boa porem você veio se aplicar logo depois da oficializaçao do clan,se nao tivesse se tornado oficial,vc nao estaria se aplicando entao nao vou votar a sua app |:

andreybr com o seu segundo post,nao
Originally Posted by andreybr View Post
Olá,Bom Dia meu nome é andrey e tenho 16 anos,jogo toribash a mas de um ano,
eu gostaria de entrar no clan para ajudar o clan a cresçer com jogadores bons e ajuda-lo a alcançar o top 1.
Sou faixa 2nd Dan Black Belt e jogo muito bem no mod ninjutsu.
----------------------------------------------------------------------

não postou replay, nem user card, e também tem apenas 2 posts então meu Voto é Não
Originally Posted by Franco2207 View Post
Meu nome é victor, jogo desde 2008 e gostaria de entrar neste clan pois é um clan brasileiro, que honra nossa nacionalidade, e será facil de me comunicar com os membros do clan. Sou master belt e ja tenho passagem por esse clan, mas houve alguns grandes transtornos antes de o clan virar oficial, então eu saí. Bem, venho dessa aplicação querendo voltar pro clan, e como da primeira vez, serei ativo e honrarei o nome do clan.

Não sei se irá haver algum problema por você já ter entrado e saído uma vez, e depois entrou de novo, e ontem já saiu de novo, mas enfim pela Aplicação meu voto é Sim...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Recrutamento
Oi, Meu nome é Fabio , quero entrar no clan por ser um clan de brasileiros e aparentemente ter organizaçao de clan internacional,sei fazer texturas e trails tambem.

User Card:


Meu Char


Desculpa qualquer coisa e o nome dos replays, é o calor do jogo , hehe.
-----
Edit:Esqueci de falar, jogo desde 2007-2008, tofuty foi criado por que a minha primeira conta foi hackeada , eu so jogo exclusivamente o modo aikido.tbm , sou rank 17 aikido.tbm , e uso o movimento lift punch aperfeiçoado por min como na imagem.
Attached Files
esculacho.rpl (30.0 KB, 15 views)
decapt lindo.rpl (46.8 KB, 9 views)
10 dan arrombado.rpl (52.2 KB, 10 views)
Last edited by Tofuty; Nov 7, 2011 at 02:53 AM. Reason: <24 hour edit/bump
bom,vc parece ter 1 char bem legal e uma usercard tb porem nao gostei da sua aplicaçao
nao

EDIT:PAREM DE DAR QUOTE,ISSO IRRITA |:
Last edited by narokx; Nov 7, 2011 at 02:39 AM.
Originally Posted by Tofuty View Post
Oi, Meu nome é Fabio , quero entrar no clan por ser um clan de brasileiros e aparentemente ter organizaçao de clan internacional,sei fazer texturas e trails tambem.

User Card:


Meu Char


Desculpa qualquer coisa e o nome dos replays, é o calor do jogo , hehe.
-----
Desculpa esqueci de falar, jogo desde 2007-2008, tofuty foi criado por que a minha primeira conta foi hackeada , eu so jogo exclusivamente o modo aikido.tbm , sou rank 17 aikido.tbm , e uso o movimento lift punch aperfeiçoado por min como na imagem.

gostei da app só ficou meio desorganizada mas enfim meu voto é Sim...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Tofuty View Post
Oi, Meu nome é Fabio , quero entrar no clan por ser um clan de brasileiros e aparentemente ter organizaçao de clan internacional,sei fazer texturas e trails tambem.

User Card:


Meu Char


Desculpa qualquer coisa e o nome dos replays, é o calor do jogo , hehe.
-----
Desculpa esqueci de falar, jogo desde 2007-2008, tofuty foi criado por que a minha primeira conta foi hackeada , eu so jogo exclusivamente o modo aikido.tbm , sou rank 17 aikido.tbm , e uso o movimento lift punch aperfeiçoado por min como na imagem.

err... Não , app com muita informação desnecessária, nao queremos saber o movimento que Você usa ou deicha de usar...