ES Recruitment Drive
Original Post
[void] Nova Void

aka iniciativa "Respawn"

Oque é:
"A iniciativa Respawn é algo que esteve na minha cabeça nesses últimos dias, de fazer a void crescer um pouco, através de uma reformulada completa no clã.
Essa "reformulada" constitue em dividir completamente o clã, em criar divisões especificas tais tanto para ClanWars quanto para manter a comunidade da void fluindo em posts no fórum.
A iniciativa é um projeto que tem tudo para ser algo para dar certo, tudo bem organizado, para então fazer a void ser um clã conhecido e respeitado no fórum através de constante atividade ingame"


Como irá funcionar a equipe:
"Simples, a equipe vai ser constituida por players que terão que se responsabilizar com treinos e jogos nos seus devidos horários.
Haverá um acordo com cada um dos membros da equipe para decidir o melhor horário para acontecer os treinos da equipe e manter algo organizado e com compromisso."


Novo sistema de liderança do clã:
"Gostando ou não, isso teve que ser feito, a Liderança do clã vai ser divida em 2 partes, uma levada para o gerenciamento in-game e outro para o gerenciamento do fórum"
- 2 Lideres tomarão conta do fórum, cuidando e gerenciando os posts e threads do mesmo
- 1 líder irá tomar conta da parte in-game, com idéias para eventos, presença constante nos treinos, irá agir como um capitão na equipe de clanwars


Novo sistema de co-liderança do clã:
"Sim, a gente vai mexer até nisso.
Os Co-lideres serão divididos igual os lideres, mas serão como conselheiros para os lideres
ajudando então a tomar decisões que serão melhor para o clã e sem nenhum interesse pessoal."


Reuniões semanais:
"Os Lideres e Co-lideres serão sujeitos a toda semana fazer uma reunião para discutir como está indo o andamento do clã, discutir o andamento de cada membro especifico e também oque o clã fará em ações futuras
Explicando melhor, algo parecido como um "conselho de Classe" dos tempos escolares."


Classificação dos Membros:
- Líder(In-Game)
- Líderes(Forum)
- Co-Lideres(In-Game)
- Co-Lideres(Forum)
- TeamMembers
- Membros
- Iniciantes


Divisão de Recrutamento:
"O Recrutamento de novos membros será reformulado e mais dinâmico.
Dando mais oportunidades para membros novos entrarem no clã, os membros novos serão sujeitos a teste ingame e se aceitos no clã, poderão fazer parte dos treinos da equipe para futuramente poder jogar nas ClanWars
obs: novos membros do clã serão sujeitos a ficar 1 semana classificados como "Iniciantes" onde serão analisados e estudados


Contrato para quem quiser fazer parte da equipe a principio:
"Eu, <SEU NOME AQUI PFV> no dia <DATA DO CONTRATO> me comprometo com os horários decididos pelos lideres para treino e para partidas oficiais do Clan
Prometo ser sempre leal ao nome do clan, sem desonrar o mesmo tanto no fórum, quanto in-game e me responsabilizo por qualquer erro causado por minha pessoa, mas pelo bem do clan se possivel indicarei nomes aos meus oficiais e ajudarei ao máximo que caber ao meu tempo disponível, tais com sugestões e ideias."


exemplo de contrato:
"Eu, Guilherme "ghm" Mendes no dia 04/12/2014 me comprometo com os horários decididos pelos lideres para treino e para partidas oficiais do Clan
Prometo ser sempre leal ao nome do clan, sem desonrar o mesmo tanto no fórum, quanto ingame e me responsabilizo por qualquer erro causado por minha pessoa, mas pelo bem do clan se possivel indicarei nomes aos meus oficiais e ajudarei ao maximo que caber ao meu tempo disponivel, tais com sugestões e ideias."



bem, é isso ai, eu acho, quem tiver interessado na questão da equipe já pode postar aqui mesmo

Invasores são bem vindos para: darem sugestões e até criticarem a nova postura imposta pela void.

Com gratidão, GHM.

Membros confirmados para equipe:
- MoisesJr
- GHMWolf
- Pedro
- Loison
- Rafael - porra pedro fr/
- CEPULfuckingTURAmentlegem
Last edited by GHMWolf; Dec 30, 2014 at 03:52 AM. Reason: deleted post icon
"Eu, Moisés MoisesJR Ribeiro no dia 04/12/2014 me comprometo com os horários decididos pelos lideres para treino e para partidas oficiais do Clan
Prometo ser sempre leal ao nome do clan, sem desonrrar o mesmo tanto no forum, quanto ingame e me responsabilizo por qualquer erro causado por minha pessoa, mas pelo bem do clan se possivel indicarei nomes aos meus oficiais e ajudarei ao maximo que caber ao meu tempo disponivel, tais com sujestões e ideias."
Eu, Pedro Queiroz no dia 04/12/2014 me comprometo com os horários decididos pelos lideres para treino e para partidas oficiais do Clan
Prometo ser sempre leal ao nome do clan, sem desonrrar o mesmo tanto no forum, quanto ingame e me responsabilizo por qualquer erro causado por minha pessoa, mas pelo bem do clan se possivel indicarei nomes aos meus oficiais e ajudarei ao maximo que caber ao meu tempo disponivel, tais com sujestões e ideias.
o7
"Eu, mah "loison" deek no dia 04/20/2014 me comprometo com os horários decididos pelos lideres para treino e para partidas oficiais do FaZe Clan
Prometo ser sempre leal ao nome do FaZe clan, sem perder o swag o mesmo tanto no fórum, quanto inswag e me responsabilizo por qualquer erro causado por minha pessoa, mas pelo bem do FaZe clan se possivel indicarei nomes aos meus oficiais e ajudarei ao maximo que caber ao meu tempo disponivel, tais com suGestões e ideias."
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz