Toribash
Original Post
~ÁREA DE RECRUTAMENTO~




Olá
Antes de mais nada, leia as regras e informações importantes sobre o clã aqui.

Sua aplicação pode ser feita em forma de parágrafo, contendo algumas informações sobre você que julgue necessárias para uma aplicação de clã, como hobbies, mods preferidos, outros jogos que você joga e etc. Entretanto, sua aplicação deve obrigatoriamente conter as seguintes informações:

Informações obrigatórias:
  • Idade
  • Clãs passados
  • Histórico de infrações
Lembre-se que seu português também será avaliado, então mostre que você entende de gramática
OBS: Se você teve alguma infração, especifique a data e motivo, mesmo que tenha sido em uma alt sua.

Feito isso, após nos contar um pouco sobre você nesta parte introdutória da aplicação, responda-nos as seguintes questões:
Informações obrigatórias 2:
  • Por que a No Mercy?
  • Se você pudesse realizar três desejos, quais seriam e porquê?
  • Quais seus planos futuros no Toribash?
OBS: Tenha em mente que uma aplicação completa, contendo o máximo de informações possível, se sobressairá em relação às outras. Portanto, esforce-se.

Envie replays seus, seja no modo freeplay ou multiplayer. Isso pode (mas não necessariamente) aumentar suas chances de ser aceito.
OBS: Replays de alts não serão aceitos.


Caso esteja muito perdido, aqui vai uma ajudinha:
Exemplo de aplicação 1
Exemplo de aplicação 2
Exemplo de aplicação 3

Exemplo de aplicação 4

Dê uma passada no nosso IRC para conhecer melhor os membros.

Quer tornar-se um aliado? Apenas encaminhe uma PM com o seu pedido ao corpo administrativo: Hugo, texatz, Thalles ou Carnage.

Boa Sorte!
Last edited by Hugo; Jan 28, 2016 at 01:37 AM.
Yes, i meet Razasha, and some of the old members, i don't really know if if the NM standards have changed, but I remember the time I was one of the best in aikido but do not really know if I can compare my ability with the current members of the NM. I can not send all the replays because they were deleted when the Toribash was uninstalled
Great revival Tryton.

Uhh, I'm Jokerstein.
I would like to ask for alliance.
I am a nice (but sometimes not) and I have a bit sense of humor.
I'm active both IRC and forum.
Although I'm not used with the people around I would like to get to know more about you guys.
So what I can contribute to your clan is that I can help the clan become active and I can help in some arts.
If you mant me to make a new logo, well I maybe can't for now. I'm pretty much busy.

So, I guess you consider me as ally.
Enigma | Indonesian?
rip aelise, she wil b remembrd
Adding both of you to the Allies List, welcome (:
@Xylonn: you are being voted yet.
Umm...i am Tricerafi
I would like to apply single alliance
maybe this will be come out in your mind:What can you contribute to this clan?
i am active in all thread that i have alliance to,if you didn't believe me ask Linkhunter(the leader of [Extreme]),Cont3rl33(Leader of [Guardians]).I can make Art(but it's not really good thought).
I have friend in here,his name is Vog.I am active in All aspect (Ingame,IRC(may i know what is you're IRC?)and Ingame)
Sometimes i am nice,but sometimes not
pls considered me as an ally
"0h no" -Trice
A.K.A Tricerafi || Thanks Papa Donut, bless you
hey guys i would like to join i play a lot don't go forums to much thoe i have a main blue belt but they rank got messed up so this is my noob account i go in tournaments a lot

Tricerafi Added to the Allies List, welcome (:
Xylonn Rejected.
Noobienew, wtafack ? are you kidding me ? ._. rejected