Toribash
Entendo.. Então nem precisa. vlw por esclarecer isso


Extra:ei razasha vamo joga. a sala é: Much fun with stick fight..
Criei agr tá enchendo vem .-.
Thread errada, tente nessa:http://forum.toribash.com/showthread.php?t=313872

E faça uma aplicação mais completa, boa sorte.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Em outro clans há regras sobre gramática... aqui também há isso?Pelo que parece, acho que não, hehe, mas isso se dá porque os mods não falam portugues ou porque após um clan se tornar oficial ele pode fazer o que quiser?
Cara, a No Mercy é um clan mais ativo in-forum, e por causa disso, a atividade no forum e a gramática conta MUITO mais que atividade in-game.
Muito dificilmente alguém jogar. Eu por exemplo só jogo quando o colossus me convida me convidam.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Nos prezamos mais uma boa gramática do que uma boa belt, skill in-game, ou qualquer outra coisa in-game. Nos estamos mais para Clan Social de old-fags.
Portanto é muito difícil ver um [NM] jogando.
O único realmente ativo in-game é o Stiktori.
Você sempre vai ver ele.
Se ver um dos outros pode correr pra lá que alguma coisa importante está acontecendo. lol
Originally Posted by Leonardo View Post
Nos prezamos mais uma boa gramática do que uma boa belt, skill in-game, ou qualquer outra coisa in-game. Nos estamos mais para Clan Social de old-fags.
Portanto é muito difícil ver um [NM] jogando.
O único realmente ativo in-game é o Stiktori.
Você sempre vai ver ele.
Se ver um dos outros pode correr pra lá que alguma coisa importante está acontecendo. lol


Como por exemplo algum torneio? Quero ver quando rolar um torneio entre o pessoal daqui. ^^