ES Recruitment Drive
Perfect022: Infelizmente você falhou no nosso teste. Você pode se aplicar novamente em 30 dias caso queira.

Ainz: Em teste.
Undead
Originally Posted by GutanBR View Post
Nome Toribash: GutanBR
Nome Real: Julio Ironside
Mods que sou bom: ABD, Xspar, Parkour
Sexo: Masculino
Idade: 13 Anos
Meu clan antigo: Daddy

Quero entrar nesse cla, porque na war que eu fui contra voces ,voces ganharam meu respeito,e tambem a maioria que esta no cla , sao meus amigos.

Oi Julio, obrigado por se aplicar na Undead. Aguarde resposta.
Undead
Nome: Alexsander
Idade:17
Pais: Brasil (MG)
Alt: Não me lembro dos logins -q
Clã passado: Elite
Como você se considera in-game: Razoável
Disocord: Shaolin#1915
Belt: 3rd Dan Black Belt
Mods preferidos: Spar, Aikido e ABD
Objetivos entrando no clã: Ser o máximo ativo no fórum e ajudar em tudo que tiver ao meu alcance para o crescimento e sucesso do clã.
Outros jogos: Lol
Replay: ~
Tem Whatsapp: Sim
Por quê quer se juntar a Undead: Bom, voltei a jogar faz pouco tempo e queria recomeçar fazendo parte de um clã BR para me realocar e socializar no game...Muita coisa mudou desde que eu parei de jogar.
Por qual motivo você escolheu a undead: Esse clã me chamou a atenção. E como voltei a jogar faz +/- 1 semana resolvi tentar a App nesse clã.
Usecard:
999
GutanBR: Sua aplicação foi aprovada! Convite enviado. Agora, tudo o que você tem a fazer é conquistar a Undead para passar em nosso teste (trial) e se tornar um membro oficial. Você pode começar a interagir com a gente pelas threads do clã, grupo do whatsapp (recomendado), discord, ou in-game. Boa sorte.


Blackware: Sua aplicação foi aprovada! Convite enviado. Agora, tudo o que você tem a fazer é conquistar a Undead para passar em nosso teste (trial) e se tornar um membro oficial. Você pode começar a interagir com a gente pelas threads do clã, grupo do whatsapp (recomendado), discord, ou in-game. Boa sorte.


Jeferson: Foi convidado para participar e aprovado. Convite enviado. Agora, tudo o que você tem a fazer é conquistar a Undead para passar em nosso teste (trial) e se tornar um membro oficial. Você pode começar a interagir com a gente pelas threads do clã, grupo do whatsapp (recomendado), discord, ou in-game. Boa sorte.
Undead
Nome: João Victor
Idade:13
País:Brasil
Possui alguma conta alternativa? Se sim, qual/quais?
Sim, Joaorrr66
Tem Whatsapp? (sim ou não): Não
Tem Discord? (sim ou não):Sim
Por quê quer se juntar a Undead?: Eu quero entrar porque eu gosto de muitas Wars e o clan voltou e ta fazendo bastante Wars e tambem quero jogar com meus amigos que estão na Undead
O que você pode fazer de diferente pela Undead?: Eu posso em qualquer envento ou em qualquer war
Você já foi banido?Se sim, por qual motivo? Não nunca
Quais mods você joga bem? AikidoBigDojo
Replays (opcional):Spar
Last edited by IaiuIGT; May 15, 2018 at 01:49 AM.
Aplicação
Nome:Cordiz(Matheus na Vida Real)
Idade:14
País:Brasil
Possui alguma conta alternativa?: Sim sou o Celenik e já Participei daqui.
Tem Whatsapp? (sim ou não): Não.
Tem Discord? (sim ou não): Sim
Por quê quer se juntar a Undead?: Bem... Eu tentarei ajudar o Clan o maior que o Possível, quase todos os meus amigos estão aqui também e já fiz parte uma vez. O Grande problema foi que eu perdi a conta esquecendo a senha. E tipo o Clan é muito gentil e.. eu convivo com eles a mais de 900 anos no Toribash.
O que você pode fazer de diferente pela Undead?: Posso Ajudar em Guerras de Clan e tentar ir pro Melhor Rank
Você já foi banido?Se sim, por qual motivo?: Sim. O motivo foi que eu ganhei 20k no evento do natal e não contribui com um presente.
Quais mods você joga bem? Jogo bem Judo, TK, Mushu, Boxshu, AikidoBigDojo,"Spar", "Parkour"
Replays (opcional): Eu não gravei muitos Replay's
Attached Files
re.rpl (27.7 KB, 3 views)
Last edited by Cordiz; May 15, 2018 at 01:30 AM. Reason: Depois mostro os Replays q
IaiuiGT: Sua aplicação foi aprovada! Convite enviado. Agora, tudo o que você tem a fazer é conquistar a Undead para passar em nosso teste (trial) e se tornar um membro oficial. Você pode começar a interagir com a gente pelas threads do clã, grupo do whatsapp (recomendado), discord, ou in-game. Boa sorte.

Oi Matheus, obrigado por se aplicar na Undead. Aguarde resposta.
Undead
Nome:Kalleo Elias

Idade: 15

País: Brasil

Possui alguma conta alternativa? Não

Tem Whatsapp? Sim

Tem Discord? Sim ( KalleoBr#3000 )

Por quê quer se juntar a Undead? Pois voltei a jogar faz um tempo e queria entrar em um clan br pra fazer novos amigos e ajudar o clan a crescer

O que você pode fazer de diferente pela Undead? Ajudar os membros do clan com tc na medida do possível kk, ajudar em wars, tenho bastante tempo livre durante a semana em específico a tarde nas segundas, quartas e sextas das ( 13:30 até 22:00 + -)

Você já foi banido? Não

Quais mods você joga bem? Spar, Parkour, Mushu, Aikido

Vlw ai
Oi Kalleo Elias, obrigado por se aplicar na Undead. Aguarde resposta.
-----
Cordiz: Sua aplicação foi aprovada! Convite enviado. Agora, tudo o que você tem a fazer é conquistar a Undead para passar em nosso teste (trial) e se tornar um membro oficial. Você pode começar a interagir com a gente pelas threads do clã, grupo do whatsapp (recomendado), discord, ou in-game. Boa sorte.

SwitchBr: Sua aplicação foi aprovada! Convite enviado. Agora, tudo o que você tem a fazer é conquistar a Undead para passar em nosso teste (trial) e se tornar um membro oficial. Você pode começar a interagir com a gente pelas threads do clã, grupo do whatsapp (recomendado), discord, ou in-game. Boa sorte.
Last edited by Yoda; May 15, 2018 at 09:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead