Ranking
Original Post
Jogadores antigos
Olá, sou o Killer0, quem joga deis de 2006, lembra de mim e eu não Morri. Estou logado na conta do meu amigo que não joga mais, a minha conta original foi hackeada por um gringo em 2013, eu era full Void, 10th dan,etc... não jogava esse jogo á anos, recente contatei o Suporte do Toribash e ainda não Obtive respostas de Ninguém e possivelmente não terei a minha conta de volta, eu na época ajudava muito os meus conterrâneos, dando itens, texturas e tal, inclusive a No Mercy original foi criada por mim e administrada por outros BR's da época, e percebi que tem outros moderadores no momento, acho muito legal essa parte, gosto de ver Brasileiros juntos. Desejo tudo de bom pra cada um de vocês jogadores do Toribash.


Vídeo da No Mercy feito em 2009 https://www.youtube.com/watch?v=gdaEKAphqT4


Meus Replays https://www.youtube.com/watch?v=hOEhuesyhh8
Tenho uma breve lembrança de ler Killer0 em algum lugar mesmo...
Tentou recuperar a senha pelo e-mail? Muita gente esquece de registrar o e-mail na conta do Toribash; e sendo vítima de hack, não consegue recuperar o password depois. Aparentemente, esse foi seu caso.

Mas diga rapaz, pretende continuar por aqui, agora com esta conta?
Você pode entrar em contato com um administrador (nomes vermelhos, ofc) no IRC ou por PM. Explique sua situação e ele vai te ajudar à recuperar sua conta.

Recomendo o Stellar, recuperei um clan bank graças a ele.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Então, eu sei disso. O hacker conseguiu me hackear usando uma antiga falha da microsoft na Hotmail. eu sei qual é, mas iria ficar a noite toda digitando aqui, primeiro hackeou meu E mail, e depois no forum do Toribash fez como tivesse esquecido a senha. ele sabia meu E mail porque eu coloquei aqui no forum. Eu não sei se ainda continuo jogando pois eu perdi tudo, talvez, se eu conseguir minha conta de volta eu volto a jogar hehe. Esssa conta do Sombra157 estava banida e consegui reverter.
As coisas não estão a seu favor. Por se tratar de um caso antigo, os administradores dificilmente vão mexer nessa história. Se estiver pensando em voltar, recomendo que considere fortemente utilizar a conta sombra157 mesmo
Eu recomendo muito você entrar em contato direto com um dos administradores do jogo (Stellar, Erth, Solax, Gynx). Eles com certeza vão te dar a devida atenção pra resolver seu caso.
Use os PM's ou tente contatá-los pelo IRC. Se tudo der certo, até o fim dessa semana sua conta já está ok.
Killer0!
Nunca vi você por essas redondezas, mas já li sobre você em muitos lugares..
É muito bom ver você aqui!
Se não conseguir recuperar a sua acc principal, usa essa mesmo!!
As vezes é muito bom recomeçar do 0, já recomecei várias vezes. E itens, dan, etc., não são tudo aqui. Eu mesmo entro mais pelos amigos que tenho aqui e pela NM.
Te aconselho fortemente a usar essa acc, se não conseguir recuperar a outra, mesmo que sem "nada", pois a amizade vale mais que full 512, void, etc. Acredito que um monte de gente te conhece! E você irá se sentir muito bem com o povão da antiga por aqui!
Last edited by Thalles; May 28, 2015 at 01:30 PM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Thalles, muito sábia as suas palavras. Consegui a minha conta de volta, mas, os itens ainda não consegui recuperar, e nem os Toricredits. Interessante que consegui com ajuda de um Brasileiro, que era da minha época e que é moderador aqui do forum hehehehe.


Um grande abraço a todos.
Muito bom!!
Você até que tem muitos itens desativados no inventário, da pra recomeçar de boa!
Abraço.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah