Toribash
View Poll Results: Tira ou não tira a véia?
Favorável
18 Votes / 78.26%
Contra
5 Votes / 21.74%
Voters: 23. You may not vote on this poll
View Poll Results

Original Post
[OBT] Enquete
Olá, jovens brasileiros. Gostaria de fazer uma leve pesquisa política com vocês, só para entender um pouco a mentalidade da nossa pequena comunidade.

Você é contra ou a favor do afastamento da presidente Dilma Rouseff?

A votação é pública, mas não precisa vir aqui justificar o seu voto. Entretanto, caso queiram expor seus pensamentos, eu gostaria de saber o porquê da decisão.

Agradeço desde já
Bem, não sou só a favor de tirar a Dilma. O estado político do Brasil como um todo é uma piada e acredito que toda revolução tem um estopim. Acredito que se o povo tiver força de vontade, a verdadeira mudança pode ter início agora.

Então sim, sou a favor de tirar a Dilma para que então as coisas comecem a mudar.
(Não se eu deixei claro, mas tirar só a porra da Dilma não muda porcaria nenhuma. Só tenho esperança de que o impeachment seja o estopim mesmo ta blz amo vcs)
ih carai por um momento pensei q aqui fosse a undead

entao ne, concordo com o snk

o snk é foda
Last edited by cappuccino; Sep 1, 2016 at 07:50 PM.
Sim,sou a favor do afastamento.
bom...a realidade é basicamente o que o snk disse. Agora é esperar/torcer que o próximo não seja corrupto igual(ou pior) a ela.
Não tenho muito conhecimento sobre politica,mas sei bem oque andou ocorrendo nesses ultimos anos...
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Eu seria a favor da retirada da presidente Dilma Rouseff, apesar que o atual também não seja lá aquelas coisas.
Afastando ou não afastando eles ainda vão continuar comendo meu cu de qualquer jeito, então tanto faz.
wtf? fiquei ouvindo sua mãe falar disso o dia todo ontem
-----
mas sou contra pois dilminha era zika
Last edited by XPaD; Sep 1, 2016 at 09:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
O Tribunal de Contas da União deveria ter mais poder dentro do cenário político. O impeachment da Dilma teve como grande ponto de partida a reprovação das contas, que ocorreu pela primeira vez na história do Brasil, e o pedido de impeachment realizado por Miguel Reale Jr. e alguns outros caras igualmente pirocudos.

O circo que se passa no Congresso Nacional e que todo mundo chama de golpe é um reflexo do parecer técnico do Tribunal de Contas. Chega a ser ridículo o que acontece, já que o julgamento técnico do TCU, que detém propriedade e fundamentação tem que se submeter a desgraça do julgamento político do Congresso Nacional, que mancha todo o poder público com um julgamento chucro.

Quero ver que alguém que leia o julgamento do Tribunal de Contas da União e ainda ache que o processo de impeachment não é cabível. Que ache que o processo de impeachment é golpe. O documento tem 833 folhas de parecer técnico sobre contas, finanças e planejamento público. Link do documento.

Das páginas 60 até 65 contém um resumo.