Ranking
Original Post
ajude uma pessoa
ajude uma pessoa com câncer

pense em você com câncer,seria muito deprimente,certo.
e agora pense que você pode ajudar uma pessoa com esse mal,seja mandando uma menssagem de apoio ou mandando coisas para alegra-la.

a uns dia recebi a noticia que um integrante do meu clan judo killers foi diagnosticado com câncer,eu fiquei abalado pôs etava considerando o tirar do clan ja que ele não entrava no jogo ia fazer um mês.

eu imediatamente após saber a situaçao peguei meus tc que estava juntando para comprar uma barba,e gastei para comprar coisas pra ele,ja que ele precisa de atenção neste momento da vida e deve se muito gratificante saber que alguem se importa com ele.

caso queiram o ajudar mandando itens,tc,ou menssgens de apoio pôs é isso que ele precisa,nome dele é brmito (prezamos pelo bem dele não sera divulgado o nome real dele).

recebi a noticia com o primo dele
por favor,não achem que é fake nunca se brinca com isso
Se ele tem câncer pra que ele vai querer items no toribash

Só acho que isso é merda em
R.I.P Static
Originally Posted by AndreRiege View Post
caso queiram o ajudar mandando itens,tc,ou menssgens de apoio pôs é isso que ele precisa,nome dele é brmito (prezamos pelo bem dele não sera divulgado o nome real dele).



Não sei se você é retardado o suficiente para achar que alguém vai lhe enviar itens, ou se é retardado o suficiente para acreditar na historia de câncer desse cara.