Ranking
Original Post
[NM] Fatos.
Conte histórias da sua vida aqui, tanto faz se é engraçada, triste, etc.
Apenas poste qualquer história de vida sua aí que você se sinta a vontade.
Last edited by Leonardo; Dec 22, 2011 at 05:38 AM.
Quando eu era pequeno meu pai me abandono no estacionamento do extra zuado cmg, ele falo que era pra mim ir levar o carrinho de volta, ai quando eu cheguei perto do carro ele saiu a 1000 e eu fiquei lá uns 20 minutos chorando desesperado, oque seria da minha vida dali pra frente? ia virar mendingo, cherar cola, usar maconha, ai depois ele volto, foram os 20 minutos mais aterrorizantes da minha vida.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Quando eu era pequeno eu tive que dormir por 2 dias fora de casa poq eu falei pro meu pai que eu torcia pro vasco e não pro flamengo .... ._.
Sou flamenguista desde então ...
I'm BrGioBr's ALT !!!
Eu devia estar lá, pra ver vc pelado seu gostosao.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Uma vez eu tava comendo um saco cheio de camarão e assistindo tv, como eu não tava olhando eu comi um siri vivo e até hoje eu não sei como meu pai fritou ele em óleo fervendo e ele sobreviveu nem como ele foi confundido com um camarão (ele era minusculo).
Eu senti uma coisa pontuda e cuspi ele fora, destrui a carapaça dele mastigando e minha boca ficou sangrando seriamente com pedaços de casca.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Hoje, cheguei em casa, fiz um lanche (preguiça de esquentar comida no MICROONDAS PQP)
e vendo o fórum vi isto.

Originally Posted by Snkvitao View Post
Conte --->estórias<--- da sua vida aqui, tanto faz se é engraçada, triste, etc.
Apenas poste qualquer --->estória<--- de vida sua aí que você se sinta a vontade.

PQP SNK!!
E foi DUAS!! vezes
DUAS!!
Só isso, mas a do Tryton foi tenso. D: xD
BTO|OoT
member
mas pelo que pesquisei e pelo que tryton me mostrou, estória é usado para ficção, e história para fatos verídicos etc.
[/offtopic
xD
BTO|OoT
member