Ranking




Er.. eu tenho um full 512 e não sei o que fazer de set. Por enquanto estou pensando nisso ai. O desenho que eu fiz na perna é do meu avvy. :3
Estava pensando em comprar um Demolition Relax e Um que parecesse mais com preto, sem ser Plat por que não é preto. Heuheuhe.. Mas também não sei o que faria depois..
Originally Posted by ShadowDay View Post




Er.. eu tenho um full 512 e não sei o que fazer de set. Por enquanto estou pensando nisso ai. O desenho que eu fiz na perna é do meu avvy. :3
Estava pensando em comprar um Demolition Relax e Um que parecesse mais com preto, sem ser Plat por que não é preto. Heuheuhe.. Mas também não sei o que faria depois..

HAHA belas poses shueuhseusue .....Pois mano ficou muito linda sua perna e eu gamei na head e no seu avatar :3
Originally Posted by ShadowDay View Post




Er.. eu tenho um full 512 e não sei o que fazer de set. Por enquanto estou pensando nisso ai. O desenho que eu fiz na perna é do meu avvy. :3
Estava pensando em comprar um Demolition Relax e Um que parecesse mais com preto, sem ser Plat por que não é preto. Heuheuhe.. Mas também não sei o que faria depois..

Está ficando legal, dar para arrecadar uma boa quantia de tc (isso quando acabar de fazer as outras partes).
Bom, o meu Tori está assim por enquanto.

Tori


Preciso de comprar gradients ainda, e também texturas.

My Tori


-----
Vampire Force e Toxic Relax
Last edited by Thii13; Jan 10, 2014 at 11:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by lucassk10 View Post
caique fez pra mim rç


Nossa ficou muito louco mano que lindo ! :3
No momento eu estou assim, jájá vou criar meu set.

Secsi



:P.
Last edited by Lock45Cool; Jan 11, 2014 at 05:19 PM. Reason: <24 hour edit/bump
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Optei por ser normal no toribash

Name:  screenshot-11-23-12-48.jpg
Views: 96
Size:  9.2 KB

Sem texturas sem nada só com os Tc guardados e juntando para mais pra frente comprar coisas que vai valer a pena tipo Textura 512x512 e uns flame espero que eu consiga ficar assim até lá :3

Also: Sou lindo assim kkk