Toribash
abcfoda, não acredito!!
Eu sou cearense também! Que emoção.
Tu mora aonde mah?
Originally Posted by Leonardo View Post
Nunca fizeram nada do tipo comigo.
Então nem tenho traumas de infância!
Obrigado por compartilhar seu trauma abc.
E por falar nisso qual o seu nome?

Eu tenho traumas de mercado me sinto mal no mercado tenho q sensação que eu vou me perder e virar mendingo.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Hoje acontece algo interessante, até que enfim.
Minha vó trocou o chester por um frango de borracha, daqueles que você aperta e faz barulho, só que tipo, ela fez um discurso de quase dez minutos falando sobre o significado do peru e que o que importava era a família e não be materiais e talz, ai quado tiram o papel alumínio tinha um frango la dentro. Ficou todo mundo com uma cara de "WTF??". Depois trouxeram o peru de verdade e ficaram fazendo piadinha o resto da ceia sobre o peru.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Estava no shopping com um amigo meu e talz, mas ele tem uma coisa que faz ele ser diferente de todas as pessoas: se você fala que duvida ele fazer alguma coisa, ele faz...
Enfim, andando com ele e mais um amigo la, quando vejo duas meninas que tipo, deviam ter 9 anos no máximo, mas elas olharam pra ele tipo, daquele jeito que vc percebe que tem algo(ele é do estilo justin, loiro e olhos verdes etc, meninas que não menstruam e boa parte que menstruam vão fácil lol) e falei que duvidava que ele chegasse nelas.
Ele chegou, mas gritou "OLHA QUE GOSTOSA PEDRO" e eu, na confusão, falei alto "Ô LA EM CASA"...
MAS... a mãe, irmã mais velha, protetora, segurança, estava perto... de vigia lol
Só da eu e meu amigo e o outro mlk correndo que nem louco no shopping e a mulher atrás da gente fr/
4ever an inactive
Powerbash, moro no Parque del sol, aqui pela cidade dos funcionários..

edit: léo li seu post..
Meu nome completo é Rogério Patrick Oliveira de Carvalho ( me chamam de Patrick porque pegou pelo bob esponja ;-; e o patrick do zorra total ... 2 anos atras eu tinha voz fina ). é eu sei é esquisito pra krl
Last edited by abcfoda; Dec 26, 2011 at 01:12 AM.
Use o Chat para isso, aqui é para voce contar historias do seu passado.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
okok, sorry,.

Quando eu era pequeno tinha uns 5 anos, eu estava pulando no sofa de casa, e bem na frente do sofa tinha uma mesa de vidro, eu pulando la todo trololol, ai eu pisei em falso e escorreguei e cai com as costas NO Vezinho Da mesa (quina) de vidro, ai minhas costas inteira ficou cortada em praticamente 2, ai eu pikitucho fui falar com meus pais, ai agente foi para o hospital e deu mo creca loca e hoje tenho uma cicatriz que é um corte nas minhas costas toda !
i hate my name
SHHUAS, vc pode falar assim pra quem perguntar.
"É que eu era muito feio daqui pra cima e resolvi arrancar e pegar de outra pessoa "
I'm BrGioBr's ALT !!!
Uma vez aí eu tava brigando na rua e um cara quebrou um pedaço madeira nas minhas costas, e uma felpa de um tamanho infinito entrou nas minhas costas, desde então eu tenho uma vagina nas minhas costas fr/