Toribash
Originally Posted by Touretto View Post
Vaca pedindo socorro no Rio grande Sul e vocês falando de cartinha

Entao, oque voces acham do rio grande do sul? ajudaram com algo? bizarro oque ta acontecendo la, alguns de voces sao de la?
Eu não estou fazendo nada pra ajudar, tampouco de forma indireta. Estou sendo neutro perante a situação e me abstenho de qualquer sentimento de afeto ao ocorrido. Ato as minhas mãos em sinal de impotência, restrinjo a mim o dever de qualquer intervenção benéfica, e não pretendo também colocar as minhas mãos em situações que me coloquem em risco.
Originally Posted by Touretto View Post
Não da pra sair nadando de casa em casa pra ajudar as pessoas? É o que eu faria

Homem-enchente, o herói.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk homem-piada, o coitadinho
Orny, eu tenho 100% de certeza que você tentou contratar algum serviço comigo e foi rejeitado.
Last edited by Touretto; 1 Week Ago at 06:02 PM.
Originally Posted by Orny View Post
q vitão paizão kkkkkkkk

Cala boca life, vou buscar meu óculos novo semana que vem

Artist. Sometimes.

Fiz uma doação no corpo de bombeiros de 300 packs de água junto com 2 primos meus, foi o que completou o caminhão pra partirem
-----
Inclusive fui ver e estão aceitando voluntários para ir pra lá, queria muito mas infelizmente precisa estar cursando ou ser formado na área da saúde
Last edited by Life; 1 Week Ago at 09:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
R.I.P Static
Originally Posted by Touretto View Post
Orny, eu tenho 100% de certeza que você tentou contratar algum serviço comigo e foi rejeitado.

Desculpe amigo, mas você está fantasiando demais, mas consigo entender a projeção.
Originally Posted by Life View Post
Fiz uma doação no corpo de bombeiros de 300 packs de água junto com 2 primos meus, foi o que completou o caminhão pra partirem
-----
Inclusive fui ver e aceitando voluntários para ir pra lá, queria muito mas infelizmente precisa estar cursando ou ser formado na área da saúde

Tava vendo um video agorinha, os cara dono de loja tendo que voltar armados, porque as facções estavam arrombando tudo nas cidades e roubando.