Toribash
Gunner, quer conhecer melhor?
Meu nome é Mário Márcio, sou teu chefe e bem, voce vai ser um membro muito bom.
Toriality não sai falando que virei Gm, se eu não passar por TrialGm EU NÃO SEREI MAIS GM.

Also: Que horas são?
-Ta na hora do PAU.
- Se o porco inteiro fosse perfeito não haveria salsicha.
não vou participar do torney por que não tenho esperanças de ganhar, e meu tori ainda não ta pronto, preciso juntar uns tc ai e tals o/
Br, eu entendo, meu tori ta perfeito pra mim, não ficou tão caro e agora quero cuidar mais do fórum e do clan, e como me apliquei para para gm tenho que aprender as coisas antes de eu ser GM.
Talvez algum dia desses eu possa estar ajudando vocês.
Uiia, toriality me botou no unranked?É por causa da inatividade?Entendo se quer me tirar do clã , afinal, só estou te atrapalhando né, mas e aí, ninguém sentiu minha falta?Sniff.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by theHgamer View Post
Uiia, toriality me botou no unranked?É por causa da inatividade?Entendo se quer me tirar do clã , afinal, só estou te atrapalhando né, mas e aí, ninguém sentiu minha falta?Sniff.

Eu fui oque mais senti falta de você S2, tu me lembra o Finn do Hora de Aventura ehEUHEuhEUH.

Bem, eu estou me perguntando, alguns membros fazem 1 ou 2 semanas que não aparecem, vou esperar até sábado, aqueles que tiverem 1 semana ou mais sem postar e entrando ingame irei retira-los.
Tipo um monte né xcess, mais enfim...
To comprando head 512 se alguém tiver vendendo poste na minha thread ou mande pm.
º(w)º
Killer tu sentiu falta de mim? Vish me emocionei agora hehe.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Você sentiu falta de mim, eu nem imaginava isso...Mentira eu sei que você me ama S2.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by xcess View Post
Gunner, quer conhecer melhor?
Meu nome é Mário Márcio, sou teu chefe e bem, voce vai ser um membro muito bom.
Toriality não sai falando que virei Gm, se eu não passar por TrialGm EU NÃO SEREI MAIS GM.

Also: Que horas são?
-Ta na hora do PAU.
- Se o porco inteiro fosse perfeito não haveria salsicha.

Mas 90% dos seus posts falam sobre GM, fr/
-----
Originally Posted by BRHU3 View Post
não vou participar do torney por que não tenho esperanças de ganhar, e meu tori ainda não ta pronto, preciso juntar uns tc ai e tals o/

Pelo menos você é sincero..
-----
Originally Posted by theHgamer View Post
Uiia, toriality me botou no unranked?É por causa da inatividade?Entendo se quer me tirar do clã , afinal, só estou te atrapalhando né, mas e aí, ninguém sentiu minha falta?Sniff.

Botei, só que não dá pra te tirar do Leader.
-----
Originally Posted by theHgamer View Post
Você sentiu falta de mim, eu nem imaginava isso...Mentira eu sei que você me ama S2.

Paro a pegaçaum ai pls.
Last edited by SrTori; Apr 15, 2014 at 10:01 PM. Reason: <24 hour edit/bump