ES Recruitment Drive
Originally Posted by EvilTet View Post
Um cara do clan de vocÊs ta arrumando treta nao que devolver meus TCS vou dar ban e mandar o hampa desfaser o clan e serio e o yuricra ele prometeu isso

kkkkkkkkkkkk não me faça rir meu rapaz da onde que o hampa o grande hampa vai da moral pra você? nunca!!!!
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Já disse pra esquecer esse e qualquer brbr que venha aqui.

Não é de hoje que eu vejo meus membros reagindo com imaturidade diante de "briguinhas" ou discussões seja no fórum, IRC ou in-game. O clã já foi chamado de Creche, e não, não foi a Infinity que nos chamou disso (mas eles concordam). Se vão agir como crianças me mandem uma PM que na boa eu crio um Ranking especial pros nenêns da Res. Acho que não preciso, né? Enfim, deixarei a Lista das crianças que devem amadurecer até seis dias ou será expulso da "Creche" sem mais nem menos, não quero ofender ninguém ok, não chorem:

MustPlayBR (Ser mais maturo, pensar antes de postar qualquer coisa, melhorar gramatica)
serinha15 (Respeitar integrantes, melhorar muito o português, tentar "falar mais" nos posts)
leodestruidor (Respeitar membros da Infinity)

Dùvidas? PM, IRC, forum.
-----
Não sei se já falei isso aqui mas temos uma nova banner originalmente feita pela XPaD. Deem uma olhada e me digam o que acham. E embaixo da banner eu deixei umas coisas escritas, elas representam tudo que terá na nova desc. Eu acredito que com esse estilo mais simples nós excluiremos as coisas que ninguém mais usava edeixa um entendimento mais fàcil e menos cansativo de ler. Outro objetivo futuro é ter separadores meio que estilo "luzes neon" em azul ou vermelho (não tem muito aver com o clã mas é só um separador fr/). Enfim, fiquem atentos.

Daqui a pouco volto e posto mais coisa, to sem sono e num tem caralhos nenhum nenhum e to com um tesão pra escrever textos.
-----
theHgamer sua vadia, sai expulsando os membros assim não. Vacilão.
Last edited by Toriality; Feb 8, 2014 at 05:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Já disse pra esquecer esse e qualquer brbr que venha aqui.

Não é de hoje que eu vejo meus membros reagindo com imaturidade diante de "briguinhas" ou discussões seja no fórum, IRC ou in-game. O clã já foi chamado de Creche, e não, não foi a Infinity que nos chamou disso (mas eles concordam). Se vão agir como crianças me mandem uma PM que na boa eu crio um Ranking especial pros nenêns da Res. Acho que não preciso, né? Enfim, deixarei a Lista das crianças que devem amadurecer até seis dias ou será expulso da "Creche" sem mais nem menos, não quero ofender ninguém ok, não chorem:

MustPlayBR (Ser mais maturo, pensar antes de postar qualquer coisa, melhorar gramatica)
serinha15 (Respeitar integrantes, melhorar muito o português, tentar "falar mais" nos posts)
leodestruidor (Respeitar membros da Infinity)

Dùvidas? PM, IRC, forum.
-----
Não sei se já falei isso aqui mas temos uma nova banner originalmente feita pela XPaD. Deem uma olhada e me digam o que acham. E embaixo da banner eu deixei umas coisas escritas, elas representam tudo que terá na nova desc. Eu acredito que com esse estilo mais simples nós excluiremos as coisas que ninguém mais usava edeixa um entendimento mais fàcil e menos cansativo de ler. Outro objetivo futuro é ter separadores meio que estilo "luzes neon" em azul ou vermelho (não tem muito aver com o clã mas é só um separador fr/). Enfim, fiquem atentos.

Daqui a pouco volto e posto mais coisa, to sem sono e num tem caralhos nenhum nenhum e to com um tesão pra escrever textos.
-----
theHgamer sua vadia, sai expulsando os membros assim não. Vacilão.



Toriality, vamos fala dos membros inativos agora?
você fez um posta a mês atriz falando que e a da 3 semanas pra eles da sinal de vida e ai qual vai se sua atitude sobre esse assunto?
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Estava pensando como pode ser ridiculo um clã ser comparado à uma creche. Eu que sempre fui de tentar disciplinar meus aprendizes. Eu acho que o motivo disso tudo é influéncia e/ou falta de regras no clã. Pessoas que jogam esse jogo há muito tempo já me disseram que as regras que estavam na desc antiga (que eram pouqissimas) tava exageradamente grande. Na época eu meio que tinha medo (?) Dessa gente que joga há anos, ou não tinha opinião própria... Mas acho tudo isso uma bosta, enfim, querem as rwgras simples de antes ou especificar e criar msis regras para evitar membros brbrs integrantes da Creche do Tio Toriality? Eu voto em mais regras '-'

O estilo das regras serão organizados em "partes" ou seja lá qual nome dessa bosta quw são 3h da manhã e não to com saco de pesquisar no Google...

Ezemplo:

a. Regras do Fórum:

1.a: Os integrantes do clã, sem excessão, devem ecitar ao máximo discussões em público que possam acabar em brigas ou algo que possa prejudicar. Todo desentendimwnro deverá ser encaminhado à administração do clã e não será peemitidoacusações sem a apresentação de provas concretas do ato. Caso esta regra for ignorada o integrante levará 3 strikes ou poderá ser removido do clã.

1.b: Mostrar respeito diante de membros, aliados e conhecidos do clã. Isso quer dizer que o usuário não poderá ofender outra pessoa caso esteja usando ofensas para auto-defesa. Do mesmo modo, redefinam o significado de auto-defesa à base de xingamentos na internet como Inútil. Violencia gera violencia. Sempre entre em contato com um superio do clã caso alguém lhe ofenda. Siga a regra "1.a". Violação dessa regra causrá uma analise do conceito de auto-defesa usada e alguém será prejudicado.

And etc..
-----
Originally Posted by serinha15 View Post
Toriality, vamos fala dos membros inativos agora?
você fez um posta a mês atriz falando que e a da 3 semanas pra eles da sinal de vida e ai qual vai se sua atitude sobre esse assunto?

Membros inativos e membros inuteis são diferentes. Os inútei-instivos foram kick.
Last edited by Toriality; Feb 8, 2014 at 06:18 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Estava pensando como pode ser ridiculo um clã ser comparado à uma creche. Eu que sempre fui de tentar disciplinar meus aprendizes. Eu acho que o motivo disso tudo é influéncia e/ou falta de regras no clã. Pessoas que jogam esse jogo há muito tempo já me disseram que as regras que estavam na desc antiga (que eram pouqissimas) tava exageradamente grande. Na época eu meio que tinha medo (?) Dessa gente que joga há anos, ou não tinha opinião própria... Mas acho tudo isso uma bosta, enfim, querem as rwgras simples de antes ou especificar e criar msis regras para evitar membros brbrs integrantes da Creche do Tio Toriality? Eu voto em mais regras '-'

O estilo das regras serão organizados em "partes" ou seja lá qual nome dessa bosta quw são 3h da manhã e não to com saco de pesquisar no Google...

Ezemplo:

a. Regras do Fórum:

1.a: Os integrantes do clã, sem excessão, devem ecitar ao máximo discussões em público que possam acabar em brigas ou algo que possa prejudicar. Todo desentendimwnro deverá ser encaminhado à administração do clã e não será peemitidoacusações sem a apresentação de provas concretas do ato. Caso esta regra for ignorada o integrante levará 3 strikes ou poderá ser removido do clã.

1.b: Mostrar respeito diante de membros, aliados e conhecidos do clã. Isso quer dizer que o usuário não poderá ofender outra pessoa caso esteja usando ofensas para auto-defesa. Do mesmo modo, redefinam o significado de auto-defesa à base de xingamentos na internet como Inútil. Violencia gera violencia. Sempre entre em contato com um superio do clã caso alguém lhe ofenda. Siga a regra "1.a". Violação dessa regra causrá uma analise do conceito de auto-defesa usada e alguém será prejudicado.

And etc..
-----


Membros inativos e membros inuteis são diferentes. Os inútei-instivos foram kick.

Se você coloca essas regras em rigor isso aqui mudara muito.
ate que eu queria fala umas coisa mais tipo o Toriito, me falo uma coisa e é verdade eu tava me intrometendo muito Tipo fazendo backseat "Você tomar a função de um cargo superior ao seu"ate que eu queria cuida na parte dos membros inativos
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Regra 1.c: Os integrantes deverão ter um nível de leitura e escrita equivalente ou igual á de uma criança na quarta série. Caso tal indivíduo não possua tal requisito, mas atenda os demais, o mesmo deverá assistir todos os episódios do telecurso 2000 e responder a apostila, e depois, irá fazer uma prova com os líderes e/ou co-líderes
#PostdoTTGrande!!
Gente, não acham impossível o hampa responder 1 mero br ?
Nope isso não é impossivel isso é real ele me respondeu, e tenho 50% de possibilidades da xcess ser desbanida, quem não acompanha esse fato da xcess ligue para mim 555-867-8754.

Provas


O HGamer ele não se registra no irc, qual quer 1 pode se passar por ele e foder qual quer 1 de la, olha a resposta que ele me deu quando pedi pra ele se registrar:
mm280: TheHgamer se registra man no irc
TheHgamer: eu não sou vida loka e precisa pagar pra ter op
mm280: porra man tu é o dono do clan o líder krl tu não precisa disso pow.
*TheHgamer left for channel #ResClan

Last edited by Time; Feb 8, 2014 at 02:21 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Primeiramente, bem vindo de volta Toriality, concordo com todas as regras que voce citou.
Estou em casa, ebaa kk, mas vo fica mio inativo de manha devido a escola e aos afazeres domésticos, mas vou estar mais presente em wars e talus...
depois eu responde aquele questionário tenho que ajuda minha mãe a limpa a casa falow depois eu apareço da um bizu aqui.
Originally Posted by Toriality View Post
Já disse pra esquecer esse e qualquer brbr que venha aqui.

Não é de hoje que eu vejo meus membros reagindo com imaturidade diante de "briguinhas" ou discussões seja no fórum, IRC ou in-game. O clã já foi chamado de Creche, e não, não foi a Infinity que nos chamou disso (mas eles concordam). Se vão agir como crianças me mandem uma PM que na boa eu crio um Ranking especial pros nenêns da Res. Acho que não preciso, né? Enfim, deixarei a Lista das crianças que devem amadurecer até seis dias ou será expulso da "Creche" sem mais nem menos, não quero ofender ninguém ok, não chorem:
MustPlayBR (Ser mais maturo, pensar antes de postar qualquer coisa, melhorar gramatica)
serinha15 (Respeitar integrantes, melhorar muito o português, tentar "falar mais" nos posts)
leodestruidor (Respeitar membros da Infinity)

Dùvidas? PM, IRC, forum.
-----
Não sei se já falei isso aqui mas temos uma nova banner originalmente feita pela XPaD. Deem uma olhada e me digam o que acham. E embaixo da banner eu deixei umas coisas escritas, elas representam tudo que terá na nova desc. Eu acredito que com esse estilo mais simples nós excluiremos as coisas que ninguém mais usava edeixa um entendimento mais fàcil e menos cansativo de ler. Outro objetivo futuro é ter separadores meio que estilo "luzes neon" em azul ou vermelho (não tem muito aver com o clã mas é só um separador fr/). Enfim, fiquem atentos.

Daqui a pouco volto e posto mais coisa, to sem sono e num tem caralhos nenhum nenhum e to com um tesão pra escrever textos.
-----
theHgamer sua vadia, sai expulsando os membros assim não. Vacilão.

Toriality rapas sabe que te amo, mas sobre a Infinity não farei mais aquilo não se preocupe se quiser posso ir pedir desculpas pra eles,bom enfim serei mais maduro pararei com esse tipo de coisa, mas uma coisa sobre a pessoa que nos chamou de creche bom faço de proposito aquelas bobagens quando ele esta perto mas por algum motivo la no fundo essa pessoa que que voçe saia do clan bom (palpite).
also:Vamos mudar de assunto assunto de discuçao me enche o ''saco'' vamos falar de coisas mais importantes tipo, quem vai fazer minha nova ground e um símbolo para o peito para mim, tenho que mudar ainda ta Deadly.
Evil Mode Activate
Originally Posted by mm280 View Post
#PostdoTTGrande!!
Gente, não acham impossível o hampa responder 1 mero br ?
Nope isso não é impossivel isso é real ele me respondeu, e tenho 50% de possibilidades da xcess ser desbanida, quem não acompanha esse fato da xcess ligue para mim 555-867-8754.

Provas


O HGamer ele não se registra no irc, qual quer 1 pode se passar por ele e foder qual quer 1 de la, olha a resposta que ele me deu quando pedi pra ele se registrar:

kkkkkk achei seu print Ironico foto do toriality do lado hehe, bom pra quem nao sabe o hampa sempre deu moral para varias pessoa no irc inclusive eu conversava muito com ele mas parei dps que ele me acuso de hacker o cara e mais esquentado que o serinha15, mm280 boa sorte ai mas uma dica, cuidado com as perguntas.
(Toriality esse gatinho fofo parece com você)
Evil Mode Activate