Ranking
? não entendi oq você quis dizer, de qualquer vc só baixa o replay se quiser
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Preferiu ficar na Infinity




*cof cof* non entendi *cof cof*

Gostei do replay também fr/

E bem-vindo neotx e CapangaBr, espero que sintam-se bem no clã. Agora todos que estão on vão pro IRC, farei o evento in-game que disse ontem.

acho que consegui, obrigado pela ajuda. ;)
Last edited by neotx; Jan 3, 2014 at 11:18 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Feliz Ano novo DY!!Fiquei ausente por esse tempo por causa da viajem,mesmo que seja atrasado feliz ano novo gente,vejo que o clã ficou ótimo comigo fora por esses tempos,parabéns gente.

Also: Bem vindos CapangaBR e neotx Espero que tenham muito tesão, tempos de felicidade aqui pelo clã fr/ .
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by CapangaBr View Post
Oi gente, sou novo no clã e estou aqui só para me apresentar a todos vocês, eu espero conseguir fazer o clã evoluir.

Also: Grande replay neotx, gostei bastante.

Espero que seja bem vindo aqui CapangaBR,faremos de tudo para te ajudar assim como precisamos da sua ajuda.

Originally Posted by neotx View Post
luta frenética com Toriality o.o evento foi bem legal hoje. ate outro dia clan

E teremos evento toda a semana só para avisar.

Originally Posted by theHgamer View Post
Feliz Ano novo DY!!Fiquei ausente por esse tempo por causa da viajem,mesmo que seja atrasado feliz ano novo gente,vejo que o clã ficou ótimo comigo fora por esses tempos,parabéns gente.

Also: Bem vindos CapangaBR e neotx Espero que tenham muito tesão, tempos de felicidade aqui pelo clã fr/ .

Feliz ano novo para você também XD.O clã está bom mesmo,mas ficará melhor se você estiver ativo junto com a gente.

Originally Posted by TORIITO View Post
Dynkys
Qualquer ajuda que precise e só me mandar Pm, será um prazer lhe ajudar.
-----


Oque ser raybow?

Ok Toriito,fico feliz em saber que posso contar com a sua ajuda.

Originally Posted by Chris937 View Post
Olá, feliz ano novo. õ/

Estou há dias procurando uma brecha pra entrar num assunto mas tá difícil. aehsuhea
Então vou logo chegando e perguntando que rolas tretam por aqui.

E aí? que tretas rolam por aqui? :v

Tretas rolam mas,o recalque passa longe - *beijinho no ombro
Last edited by Dynkys; Jan 4, 2014 at 09:56 PM.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by Dynkys View Post
Feliz ano novo para você também XD.O clã está bom mesmo,mas ficará melhor se você estiver ativo junto com a gente.

Ouuunt que Gay *-* fr/ , Obrigado Dynkys,daqui a uns dias eu volto só espere ;3
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Olá Thehgamer, beleza.

Also: Ei pessoal, quando vai rolar a proxima clã war? Vocês já estão pensando com qual clã vai ser?
You've sent 510 TC to DYBank.

Foi mal passar aqui sem dar oi nem nada, mas tá ai tudo que tenho. Não jogo mais Toribash ingame.
█████████████████████
Originally Posted by theHgamer View Post
Ouuunt que Gay *-* fr/ , Obrigado Dynkys,daqui a uns dias eu volto só espere ;3

Volte logo :3 O clã ficará bem melhor com você,logo porque você é co-líder.

Originally Posted by CapangaBr View Post
Olá Thehgamer, beleza.

Also: Ei pessoal, quando vai rolar a proxima clã war? Vocês já estão pensando com qual clã vai ser?

Tivemos uma war contra a TLL onde foi eu e o Toriality pois infelizmente o resto do clã não estava on na hora,perdemos de 20 x 8.

Originally Posted by GPdokrl View Post
You've sent 510 TC to DYBank.

Foi mal passar aqui sem dar oi nem nada, mas tá ai tudo que tenho. Não jogo mais Toribash ingame.

Poxa cara,que triste você não jogar mais D: ,mas espero que você continue pelo menos como aliado do clã.E obrigado pelos TC's ;-D
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
fiz minha segunda aplicação e fui viajar alguem pode me dizer se fui aprovado ou rejeitado
-----
aviso ao teHgamer: não irei poder jogar por um tempo pois meu pc esta quebrado e ate arrumar não poderei jogar T-T
Last edited by rafusrafus; Jan 5, 2014 at 01:49 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by rafusrafus View Post
fiz minha segunda aplicação e fui viajar alguem pode me dizer se fui aprovado ou rejeitado
-----
aviso ao teHgamer: não irei poder jogar por um tempo pois meu pc esta quebrado e ate arrumar não poderei jogar T-T

Me desculpe mas,você não é autorizado a postar aqui.Para qualquer aviso,mande uma PM ao líder ou co-líder.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Ou você (A.K.A Membros Especiais)

Originally Posted by Rafusfus
fiz minha segunda aplicação e fui viajar alguem pode me dizer se fui aprovado ou rejeitado
-----
aviso ao teHgamer: não irei poder jogar por um tempo pois meu pc esta quebrado e ate arrumar não poderei jogar T-T

Faz tempo que ela foi rejeitada, e você não pode postar aqui.

Originally Posted by CapangaBr
Olá Thehgamer, beleza.

Also: Ei pessoal, quando vai rolar a proxima clã war? Vocês já estão pensando com qual clã vai ser

Já tivemos uma. Quando estiver on fica no IRC, sempre acontece coisas lá :^)

Also: Boa tarde
YOLO SWAG XD