Toribash
Sinceramente .... se os PT's queriam criar uma org deles , eles estavam no direito e todo mundo sabe , óbvio.
Não falo que as razões são intendiveis , pois comunicação é possivel entre BR's e PT's , mas pelo visto , funcionou , e muitos deles que nao postavam aqui , estão postando la.
As decisões de Tryton e Void de sairem da org foram tomadas baseadas em supostas "duplas nacionalidades" e etc ... ou seja , até que prove o contrario , eles nao fizeram nada que ultrapassasse os direitos deles , não que eu aprove ou disaprove a atitude deles e tals.
Então , vamos esquecer isso , e bola pra frente ..... e não acho que seria errado manter laços com os PT's , mesmo depois desses rolos , ja que defendemos que "a comunicação não é impossíve" e etc...
------------------------------------------------------------------------------------------------------

bíblia e etc ... mas foda-se

Razasha: Sei como é .... eu sou assim mas tipo , em casa e escola:

Em casa sou queto , nao falo quase nada , mas na escola , falta asssunto ;s
Last edited by Focz; Mar 15, 2011 at 11:48 PM.
Originally Posted by PsyTrance View Post
kkkkkkk lembro q isso acontecia direto na minha sala, de tando medo dos caras dizerem algo de errado a gente nem deixava ninguem falar. E os caras que sairam são moo gente boa vei, nada contra.

Originally Posted by EarthFoxx View Post
Sinceramente .... se os PT's queriam criar uma org deles , eles estavam no direito e todo mundo sabe , óbvio.
Não falo que as razões são intendiveis , pois comunicação é possivel entre BR's e PT's , mas pelo visto , funcionou , e muitos deles que nao postavam aqui , estão postando la.
As decisões de Tryton e Void de sairem da org foram tomadas baseadas em supostas "duplas nacionalidades" e etc ... ou seja , até que prove o contrario , eles nao fizeram nada que ultrapassasse os direitos deles , não que eu aprove ou disaprove a atitude deles e tals.
Então , vamos esquecer isso , e bola pra frente ..... e não acho que seria errado manter laços com os PT's , mesmo depois desses rolos , ja que defendemos que "a comunicação não é impossíve" e etc...
------------------------------------------------------------------------------------------------------

bíblia e etc ... mas foda-se

Razasha: Sei como é .... eu sou assim mas tipo , em casa e escola:

Em casa sou queto , nao falo quase nada , mas na escola , falta asssunto ;s

Falo bunito em, eu geralmente falo muito com meus amigos mas com outras pessoas da sala nao.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Isso é uma coisa que não tenho problemas, eu direto entrava no irc deles e ele nunca me pediu pra sair ou me kickou.
Acho que não é assim tambem.
Tens razão, mesmo ^
Até quando eu via ele jogando... Muito lixo, puff.
a aew meninada !

quais são as novidades?


to com um pc maneiro, da pra colocar o tb no max
depois vou ver se crio um vídeo pra org.

alguem sabe de algum programa para edição de videos bom e simples?
Novidades que não mudaram nada, praticamente (sobre a nova liderança)
Sabe, Eddy se foi. Praticamente, só isso mudou, lol.
Já tem alguém tentando fazer um vídeo... E, ah, o Windows Movie Maker é foda, adeus.
ESTOU FUGINDO DO ASSUNTO POIS SOU GAY E TENHO PROBLEMAS


O CANAL #OBT ESTÁ FORA DE AREA, GOSTARIA SABER MAIS SOBRE ISSO

FULL CAPS POIS EU POSSO
NA VERDADE NÃO, MAS É O UNICO JEITO DE ALGUEM VER


OBRIGADO.

E CLARO SIZE 7


SE PUDER ME DER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTA MERDA ME MANDE UMA PM.

Eu acho que foi o Metal.
Last edited by Supernada; Mar 16, 2011 at 05:56 PM.
ohlol', ta fora do eh ?
nem sabia...
btw... que merda, o Ka2 Volto :/
e... dia cansativo da porra, fui voltar a pé do colegio, quase só assaltado, e minha muchila pesa uns... 30kg ?
sei la, dia pessimo D:
Originally Posted by SuperNada View Post
ESTOU FUGINDO DO ASSUNTO POIS SOU GAY E TENHO PROBLEMAS


O CANAL #OBT ESTÁ FORA DE AREA, GOSTARIA SABER MAIS SOBRE ISSO

FULL CAPS POIS EU POSSO
NA VERDADE NÃO, MAS É O UNICO JEITO DE ALGUEM VER


OBRIGADO.

E CLARO SIZE 7


SE PUDER ME DER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTA MERDA ME MANDE UMA PM.

Eu acho que foi o Metal.

Hm euri eu mostrei isso pra ele na esperança que ele resolve-se e bem,
não deu muito certo né?

EDIT:COMO EU SOU FODA TIREI A SENHA E ADIVINHEM QUEM FOI?
ps: A SENHA ERA METAL












Foi o Metal!
Last edited by bmsilva; Mar 16, 2011 at 06:37 PM.