Toribash
Original Post
[NM] Clan League 2k15


Bem, é aquela época do ano de novo. Quando membros enterrados são desenterrados por um breve momento e jogam como nunca antes numa sala contra estranhos com um clima intenso e sangue nos olhos.

Essa thread será usada para a discussão de horários, quem pode participar, coisas do gênero, relacionadas a clan league. ahva eh memo?

Eu vou colocar todos os membros ativos no roster, se alguém de repente voltar antes da liga começar, eu coloco a pessoa pra dentro.

Nosso roster



A propósito, dessa vez, vamos treinar os mods do evento com antecedência!!!
Da última vez tivemos o azar de pegar a [NO] no primeiro round, mas demos muito trabalho a eles (8x7) e um dos motivos de termos perdido foi não conhecer um dos mods. Eu perdi pq não sabia que tinha dqtimer :C
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Já tamo dentro..
Não temos mais escolha.. hahah
Bora tocar o cotovelo no colo do útero deles, até eles não sentirem nada, pois estarão extasiados!!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Todos os dias, das 6 da noite até as 10 eu posso jogar. Se passar disso eu não posso.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.

COMEÇOU

BRACKET



O que acham de marcar sempre sábado a tarde/noite? Esse horário é bom para todos? Eu sou bem flexível de sexta a segunda e quarta-feira. Terça e quinta só posso a noite.
Quero adiantar essa parte logo pra não perder tempo marcando data com o adversário

Aparentemente a gente só tem um oponente a partir do dia 15/06, então ainda temos 1 semana extra pra se prepara, então comecem os trabalhos
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Ok, pra mim tá perfeito. No sábado tenho dia inteiro.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.