Toribash
como assim me adizona nesse grupo do zap zap ai (43)998090888
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
é tipo a thread de humor, só que pra mandar aquelas correntes de grupo de família
Ata, meu celular no momento está ruim, mas quando tiver bom eu mando algo... ;)
Why so serious
*Reflexão de Hoje: FAMÍLIA E SEU "PREPARO"*

"Família é prato difícil de preparar. São muitos ingredientes. Reunir todos é um problema... Não é para qualquer um. Os truques, os segredos, o imprevisível. Às vezes, dá até vontade de desistir...

Família é prato que emociona. E a gente chora mesmo; De alegria, de raiva ou de tristeza. O pior é que ainda tem gente que acredita na receita da família perfeita. Bobagem, tudo ilusão!

Família é afinidade, é à Moda da Casa! E cada casa gosta de preparar a família a seu jeito. Há famílias doces; Outras, meio amargas; Outras apimentadíssimas. Há também as que não têm gosto de nada, seria assim um tipo de 'Família Dieta', que você suporta só para manter a linha.

Seja como for, família é prato que deve ser servido sempre quente, quentíssimo. Uma família fria é insuportável, impossível de se engolir. Enfim, receita de família não se copia, se inventa!

A gente vai aprendendo aos poucos, improvisando e transmitindo o que sabe no dia a dia. Muita coisa se perde na lembrança. Aproveite ao máximo!

Família é prato que, quando se acaba, nunca mais se repete"...

Trechos do livro *"O Arroz de Palma"*, de Francisco Azevedo.

Família: feliz quem tem e sabe curtir, aproveitar e valorizar... Família é projeto de Deus! O maior presente que o Senhor nos deu, foi aqueles que ganhamos ao nascer; família é a dádiva mais grandiosa de nossas vidas!

Portanto, meus caros, *amem-se*, *perdoem-se*, *aceitem-se*, *tolerem-se* e *vivam* como se hoje fosse o último dia que vocês vão estar com a sua família!

Senhor abençoe as famílias... E a minha também! ������

Deus os abençoe! ����❤��
[SIGPIC][/SIGPIC]
Bruna
Uma menina
de 17 anos
recebeu uma
mensagem
no whats,
excluiu nem leu a
mensagem toda

porque
falava de Jesus, e
Jesus disse-lhe:
Filha
envie-esta msm
porque
amanhã
pode ser tarde. A
menina
com ironia riu e
falou
"mais
que mentira" no dia
seguinte ela
amanheceu
morta, mas antes
de
morrer
deixou um bilhete
dizendo.
Não
ignore Deus, pode
não
ser Ele que
escreveu mas
foi Ele que mandou
para
testar você.
Se você ama Deus
mande
essa
msm para
20 pessoas. Agora
você
esta
na contagem! Em 9
minutos,
algo vai te fazer
feliz.
Tudo na vida são
detalhes...
Espero que
você
leia com muita
atenção, pois é de
coração!
Tô passando pra
dizer que
algo muito bom
aconteceu
comigo Hoje,
recebi o recado
abaixo, e
quando estava
começando a
reenviá-lo
recebi uma ótima
notícia
Espero que de
certo pra
você
também!
Salmo-100:4 diz:
Deus
tem visto suas
lutas.
Deus diz que elas
estão
chegando ao fim.
Uma
benção
esta vindo
em
sua direção, se
você crê
em
Deus por favor
envie essa
mensagem
pelo menos 20
amigos.
Não ignore, você
está
sendo
testado.. Se
rejeitar lembre-se
disse
Jesus : Se me
negas entre
os homens, te
negarei
diante do Pai" DEUS
abençõe vc!!!


N vale devolv
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Pesada essa
-----
Pessoal como a partir do dia 23 de dezembro, eu provavelmente não ficarei sóbrio até o dia 01 de janeiro, e consequente não terei condições de digitar mensagens, vou me antecipando e desejando a todos um feliz natal e um excelente 2017. Extensivo aos seus familiares. Agradeço o convívio e a amizade de todos. Deus abençoe todos nós. Forte abraço a todos!!!!!!Feliz natal e um ótimo ano novo!!!!!!
Last edited by Curvine; Dec 23, 2016 at 11:19 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
*Analogia Fantástica!*

No ventre de uma mãe havia dois bebês. Um perguntou ao outro:

-"Vc acredita em vida após o parto?"

O outro respondeu:

-"É claro. Tem que haver algo após o parto. Talvez nós estejamos aqui para nos preparar para o que virá mais tarde."

-"Bobagem", disse o primeiro. "Que tipo de vida seria esta?"

O segundo disse:

-"Eu não sei, mas haverá mais luz do que aqui. Talvez nós poderemos andar com as nossas próprias pernas e comer com nossas bocas. Talvez teremos outros sentidos que não podemos entender agora."

O primeiro retrucou:

-"Isto é um absurdo. O cordão umbilical nos fornece nutrição e tudo o mais de que precisamos.O cordão umbilical é muito curto. A vida após o parto está fora de cogitação."

O segundo insistiu:

-"Bem, eu acho que há alguma coisa e talvez seja diferente do que é aqui. Talvez a gente não vá mais precisar deste tubo físico."

O primeiro contestou:

-"Bobagem, e além disso, se há realmente vida após o parto, então, por que ninguém jamais voltou de lá?"

- "Bem, eu não sei", disse o segundo, "mas certamente vamos encontrar a Mamãe e ela vai cuidar de nós."

O primeiro respondeu:

-" Mamãe, vc realmente acredita em Mamãe? Isto é ridículo. Se a Mamãe existe, então, onde ela está agora?"

O segundo disse:

-"Ela está ao nosso redor. Estamos cercados por ela. Nós somos dela. É nela que vivemos. Sem ela este mundo não seria e não poderia existir."

Disse o primeiro:

-" Bem, eu não posso vê-la, então, é lógico que ela não existe."

Ao que o segundo respondeu:

-"Às vezes, quando vc está em silêncio, se vc se concentrar e realmente ouvir, vc poderá perceber a presença dela e ouvir sua voz amorosa"

*→Este foi o modo pelo qual um escritor húngaro explicou a existência de Deus.*
Pra falar a verdade eu curti essa

msm sendo meio estranha
mas foi criativo

'-'
YOLO SWAG XD