Toribash
com 12 anos eu nem sabia o nome de todos os pokemons de cor ainda
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
e elas tem medo de vc

Originally Posted by Skill View Post
Conheci uma mina que falou que transou com 11. Vai vendo.

CARALHO SKILL VC N TAVA BANIDO?
O objetivo maior de crianças, hoje em dia é transar. Antes eram os piqueniques, na minha infância. Dá pra ver a diferença nas escolas, os moleques nem no ensino médio estão e já tá tudo ''pegando''... isso é Brasil. Novas gerações fodidas.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
na minha escola é "impossível" achar uma menina que não saiba desse assunto
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Tadomikaari View Post
O objetivo maior de crianças, hoje em dia é transar. Antes eram os piqueniques, na minha infância. Dá pra ver a diferença nas escolas, os moleques nem no ensino médio estão e já tá tudo ''pegando''... isso é Brasil. Novas gerações fodidas.

Isso que voce falou nao teve sentido.

Não é como se fosse so no brasil que a galera começou a dar cedo, e ue se tem la o mlk de 15-16 anos com sua namorada de 15-16 anos e decidem transar, acho que isso nao tem nada a ver com o mal estado do brasil q.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
Isso que voce falou nao teve sentido.

Não é como se fosse so no brasil que a galera começou a dar cedo, e ue se tem la o mlk de 15-16 anos com sua namorada de 15-16 anos e decidem transar, acho que isso nao tem nada a ver com o mal estado do brasil q.

Tem. E não, eu não falo do PT ou do governo. Eu falo das pessoas daqui mesmo, são pouquíssimas que têm algum cérebro pensante.

Conheço um moleque lá na minha escola, ele tem treze anos. Disse que perdeu a virgindade quando tinha onze anos com uma irmã tarada de um amigo dele. Não parece ser verdade, mas é possível, do jeito que esse país está. E ele só fala disso : ''Peguei uma ontem'', ''Terminei com ela'', ''Cara, você deveria investir naquela menina ali'' e etc. É um grande iludido, só pensa em sexo, em música, sei lá o que passa na mente deste porra. É só um exemplo mesmo, pois na minha concepção essa é a hora de estudar e garantir um futuro, e não de ficar transando e pensar que já é adulto ou algo assim. O cara nem engrossou a voz direito e já quer pensar nessas coisas, por favor, né? Ainda bem que ele é da igreja e namora com uma menina de lá também, porque menina ruim é problema, e assim segue a lei da vida: Você curte, se apaixona, se apega e no final se fode kjkjkj
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
eu quando tinha uns 8 anos aprendi a falar palavrão e putaria na escola.. e muitos dos garotos falavam disso constantemente...
e o que eu aprendi eh que TUDO que eles diziam que tinham feito era mentira, logico..

nao sei como eh a situação numa escola publica.. ainda mais pq antigamente nao tinha funk como hoje, eu acho
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
O negócio é a banalização moral, e consequentemente sexual, que várias camadas culturais do Brasil estão submetidas.

Logo, acha-se normal a iniciação sexual de crianças aos 11 anos, o que ao meu ver é um absurdo. Dizem que foi na renascença que se criou o conceito de infância, pois bem, no pós-contemporaneidade nós a estamos destruindo.

Quando trabalhava no SUS era nítido que grande porcentagem dos atendimentos do obstetra (médico de grávida) eram de adolescentes de 14 à 20 anos.
Teve um caso de uma menina de 14 anos que estava grávida de um sujeito de 20 anos, que, como se já não bastasse, o estava traindo com um amiguinho de sala.