Ranking

Questionário



~Le questionário atrasado.
-----
Toriality é esse wjada?Sério?Ok,eu fico AFK por causa das aulas e isso acontece...

Questionário

Last edited by theHgamer; Feb 6, 2014 at 11:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Sem ofensas mais ........ o toriality feiz tipo isso



lembre-se , eu só falo merda , e , sem ofensas nada contra eu to relax aki se quiser que eu exclua só da quote!

Also:Esse video não tem nada a ver , eu só achei engraçado pra colocar
Also²:Eu não sou preconceitusoso , não pensem isso de mim , não é critica , é só isso ai em cima . nada a ver com isso ok.
Last edited by MustPlayBR; Feb 6, 2014 at 11:48 PM.
Huezando por ai
Originally Posted by wjada1 View Post
Me bani pois não faço o bem para o clã e não sou uma pessoa boa para vocês. Não vou conseguir ser um lider ou co-ldr com varias pessoas mr odiando e querendo meu mal por motivos do passado. Essa gente vai prejudicar o clã inteiro. Então para sua segurança eu pedi ban, e porque Toribash ficou chato. Agora que vocês que ficam "ai eu temho ODIO MORTAL por aquele lek puque ele é nub" VAI TOMAR NO CU e pasa a ter "ódio mortal" das pessoas que te deram essa mentalidade de retardado. Isso é um jogo seu besta, é internet. Se você tem ódio por alguem num jogo, cara, quando alguém te chamar de viado na.rua você vai ter um infarto.Estou disposto a responder quaisquer perguntas até o dia 8, no fórum.

Toriality,eu já te disse o que eu acho disso né?E você está fazendo exatamente o que eles estão querendo,mas pelo menos você não vai perder todo o contato com a gente.Espero que você volte.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Seila oque fala, so novo no clan não seio oque aconteceu, mas de uma coisa eu sei isso vai fica uma zona daquiapo se os liders e co liders começarem a sair do clan! Que actualmente passou por uma grande mudança e como muitos falaram uma superação, e agora tem gente que foi essencial para isso e está desistindo. Eu acho meio errado mas... vocês que sabem ne só espero que não afete a evolução do clan.
Boa noite todos
-----
Sobre esse questionário que eu não vi precisa responder, se precisar auguem me passa a página do forum que foi apostado fazendo favor, obrigado
Last edited by flex192; Feb 7, 2014 at 03:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by flex192 View Post
Seila oque fala, so novo no clan não seio oque aconteceu, mas de uma coisa eu sei isso vai fica uma zona daquiapo se os liders e co liders começarem a sair do clan! Que actualmente passou por uma grande mudança e como muitos falaram uma superação, e agora tem gente que foi essencial para isso e está desistindo. Eu acho meio errado mas... vocês que sabem ne só espero que não afete a evolução do clan.
Boa noite todos
-----
Sobre esse questionário que eu não vi precisa responder, se precisar auguem me passa a página do forum que foi apostado fazendo favor, obrigado

olha ai

Questionário


-----
por mais aqui fico parado ultimamente aff
Last edited by serinha15; Feb 7, 2014 at 04:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by serinha15 View Post
olha ai

Questionário


-----
por mais aqui fico parado ultimamente aff

Eu não vou responder essa merda de Questionário não pow.

Gente, o clan ta caindo, com a morte do Tio Toriality e o Afk do TheHGamer, o clan não tem ninguém liderando precisamos que os 2 volte, como vamos sobreviver com o clan, sem os 2 Essenciais off ?

Não tem nada pra fazer aqui, puts cara sem assunto, sem comentários, sem putaria '-' (tá parecendo minha casa).
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
mm280 Eu só estou estudando das 6:00 Até as 17:00,Duro não?Pois é,mas eu peço desculpas pra vocês,eu tentarei fazer uma desc. para o clã.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by Toriality View Post
Onde estou?

Oo que coisa nao undead ou realmente nasceu das cinzas.
Evil Mode Activate
Originally Posted by leodestruidor
Oo que coisa nao undead ou realmente nasceu das cinzas.

Sou foda, na cama eu te esculacho, na sala ou no quarto, no beco ou no quarto. É, eu sou sinistro.

Enfim, vou editar o tópico do clã já que essa vadia do theHgamer tem preguiça e etc. Temos também uma nova banner feita pelo XPaD. E um novo sistema que irá substituir o Sistema de Pontos. Tudo isso agora, no Jornal Nacional.
YOLO SWAG XD