Golem IV - Rise of MELOG
ta!
não vamos discutir por isso..
posta as suas tbm..
e as que vc esta pintando agora pra mim..
tenho q ir agora xau a todos ae..
Depois alguém podia me dar uma dica aí sobre a textura da hand....tipo eu queria colokar alguma coisa na frente da mão escrito tipo: K.O algo assim não sei onde colocar
BISH /// † Metal Gods †


usa esse exemplo pra fazer

in é onde você bota k.o, a frente da mão, e out, a parte que se liga ao pulso

(a primeira é a da direita, e a segunda a da esquerda)
Legal...
Gente do ceu, acho que logo eu vo começa a faze textura :B
A escola do HoboJoey é boa mesmo, eu recomendo(mas custa 20k pra entrar o.o).
alguem ae tem o link do povray pra download?
entrei no baxaki,pesquisei no google,entrei em varios sites mais os links tao quebrados
n prescisa desse programa usa o gimp >D
N sei se ta certo vai em filtros clica em animacao e globo que gira
n posso fala exatamente oq ta escrito pq num lembro
ow jorge, no gimp fica mó feio.
é pov ray que fica bonitão... =D
XPaD ensina o joao ae.