ES Recruitment Drive
Em época de provas, vai me parecer beeeem útil q.
mas como to de férias ainda, quem sabe os que já iniciaram esse ano dão uma postada lá
A intenção da thread é não tão somente resolver os problemas, mas aprender alguma coisa com eles. Quero dizer, se você pesquisa no google, você com certeza consegue resolver, mas talvez não vai entender o conteúdo que tá por trás daquele problema por inteiro. Se a gente se ajudar aqui então mais pessoas vão entender o mesmo assunto, e não a mesma questão.

Basicamente, a ideia é promover a discussão e a troca de ideias. :v
Originally Posted by iver View Post
A intenção da thread é não tão somente resolver os problemas, mas aprender alguma coisa com eles. Quero dizer, se você pesquisa no google, você com certeza consegue resolver, mas talvez não vai entender o conteúdo que tá por trás daquele problema por inteiro. Se a gente se ajudar aqui então mais pessoas vão entender o mesmo assunto, e não a mesma questão.

Basicamente, a ideia é promover a discussão e a troca de ideias. :v

Cara, sinceramente amei a ideia. Realmente o Google 90% das vezes tem a resposta pros nossos problemas mas raramente uma explicação. Na boa 10/10 a thread
belo motivo pra uma thread.
realmente vai ajudar quando precisarem(pode funcionar até como uma "escola virtual").
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Quem não é membro também pode postar, né?
Preciso de ajuda para fazer trabalhos via ABNT, nunca fiz antes, então as dúvidas estão em todos os lugares. :/
Se eu puder, posto lá.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Mas abnt é uma coisa que toda escola tem q
Só postar lá que eu te explico
R.I.P Static
Onde eu estudava não tinha, pelo menos no ensino fundamental, estou no médio agora, vou comer, daqui a pouco eu posto.
xD
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by Life View Post
Mas abnt é uma coisa que toda escola tem q
Só postar lá que eu te explico

Aqui também não teve, só fui aprender sobre devido ao curso de administração que o professor passou um pouco sobre
oloco
Aqui sempre teve, e sempre fui obrigado a fazer trabalho com essa bosta, se não eu não ganhava nota q

Po, esses dias tava tentando conquistar o coração do ishyion
n deu muito certo

aaaaa

Last edited by Life; Feb 24, 2016 at 01:20 PM.
R.I.P Static