Ranking
Originally Posted by curvine View Post
Pra mim acredito que nao da so sabado mesmo

Não entendi. q

Originally Posted by samyhalo3 View Post
caralho vei, tava tendo arrastão hoje em frente a escola.
dai ligaram pra policia e apareceu uns 50 caras da pm e levaram um monte de trombadinha com eles auehuahuaheuhaeuhhu.

que loco. corre berg.



Also: galera, cliquem aqui e respondam à minha pergunta: http://forum.toribash.com/showthread...=520733&page=2

vlw flw
Aaaaa Oi, faz tempão que eu não posto aqui hein... Vou tentar fazer uns post aqui hoje
Então, a clan league vai ser hoje? Boa sorte meus amores, espero que consigam ♡ Queria muito assistir, mas não vai dar Me contem no whats os acontecimentos pls
R.I.P Static
Originally Posted by Life View Post
Aaaaa Oi, faz tempão que eu não posto aqui hein... Vou tentar fazer uns post aqui hoje
Então, a clan league vai ser hoje? Boa sorte meus amores, espero que consigam ♡ Queria muito assistir, mas não vai dar Me contem no whats os acontecimentos pls

Minha vida que sdds

Não nos vemos faz anos, quanta coisa mudou!
Originally Posted by caique2000 View Post
Minha vida que sdds

Não nos vemos faz anos, quanta coisa mudou!

Caique querido, quanto tempo! Tá crescido hein? Nem parece aquele muleque piruleta que eu pegava no colo :')
R.I.P Static
E acabou o sonho.
q

Obey ganhou, 8x3. Ainda tem bottom bracket, mesmo assim.

Btw, a maioria já deve saber, mas, de qualquer modo, gostaria de avisá-los que meu PC morreu. Definitivamente. Não passa mais da tela de carregamento do Windows, não chega até a tela de "Bem-vindo", etc. Faz uns dois dias que isto aconteceu.

Atividade in-game morreu. A do fórum, obviamente, será reduzida pq né, e no IRC eu continuo a mesma coisa, provavelmente.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Só queria dizer obrigado a quem apareceu por lá.

CL ainda não acabou, ainda temos o bottom bracket pra percorrer e vamos continuar em frente.

A derrota sob a Obey só serviu pra mostrar que ta faltando foco por parte de todo mundo.

Vamos em frente, próximo oponente é a [T].
O dia tá ruim pros BR mesmo, a NM também foi eliminada logo depois da Hidden. Mas ainda temos a segunda chance, vamos tentar aproveitar o máximo.
E só vou deixar o replayzinho aqui, porque o Felipe queria q eu amostrasse.
Attached Files
aaeeeaauhucaraio.rpl (87.8 KB, 6 views)