Ranking
Acho que é da mesma forma que nos notamos que somos heterossexuais, tipo, quando você olha uma mulher gostosa na rua sl, ou sua namorada, você não escolhe sentir tesão nela, você só sente q, acho que deve ser assim prós gata tbm
[SIGPIC][/SIGPIC]
gente, "Gay Genes" é só uma chamada pra passar a mensagem que a pessoa já nasce assim, propício a sentir mais atração por X sexo. Não significa que é necessariamente um gene que é responsável por isso. Pode reparar que usaram 'gay genes' no título, com ' '.
É exatamente isso que eu to criticando Colossus. :v

Um jornal do porte do The guardian não devia fazer misuso desse tipo de informação, qualquer pessoa que lê a manchete sem pensar duas vezes vai achar que existe um gene gay de fato. q

Mas sei lá, quanto a isso acho que a única relação genética que deve existir é o gene da produção de hormônios e eu nem sei se isso realmente influi em alguma coisa. lol
Acho que não é por meuo da escolha que uma pessoa vira homossexual, mas também essa de "gene gay" foi meio exagero, eu acho. Pra mim o individuo pode até nascer com alguns traços femininos, e esses se desenvolver de acordo com as influências e experiências do individuo, fazendo-o optar ser homossexual, mesmo sem ter consciência disso.

Sei lå, acredito que não seja nem por escolha própria e nem por esses "genes" ai. São essas coisas das influências e vivências da pessoa.
-----
Po, fizeram 2 posts enquanto eu postava esse
trist
Last edited by Toriality; Jul 24, 2015 at 10:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Ia e kagamao saudades cara, vai voltar pro toribash?
-----
Aeeeeee seus cu Brasil campeão do basquete no pan
Last edited by Curvine; Jul 26, 2015 at 12:35 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Ei galera, a poll referente a historinha do clã já ta aberta.

Leiam a história e votem. Lembrem-se que a história pode ser adaptada/reduzida pelo autor e que será disponibilizada para toda a comunidade brasileira atual e futura.
AEHOOOOOOOOOO COROLHO VLW GALERA MAIS UM ROUND A FRENTE NO CLAN LEAGUE.

VOCÊS SÃO FODA DE MAIS AMO VOCÊS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PS.: Eu avisei pelo skype da partida e foi meio rápido, não tive tempo de dizer o porquê de eu não ir, então: não pude ir por que minha namorada vinha aqui em casa hoje, daí não tinha nem condições de ir jogar. Desculpa.