Ranking
Original Post
[void] Recrutamento






Thread destinada a aplicação de novos membros



Gostaria de fazer parte do nosso clan? Basta postar aqui, realizando sua aplicação. Não existe uma forma exata de aplicaçãoo, apenas fale sobre tudo que você acredita que seja necessário para ser aceito no clan.

As aplicações precisam ter uma grámatica decente. Do contrario, serão simplesmente ignoradas.


Teste in-game

Sua aplicação será discutida. Se for aceito por votos, será levado para um teste in-game, para que possa tomar conhecimento do resultado definitivo de sua aplicação. Caso você seja aceito por votos, mas não ir muito bem in-game, há uma grande chance de você ser colocado na categoria "Aprendizes". Os aprendizes podem postar livremente no fórum e usarão a tag in-game, mas serão treinados para melhorar suas habilidades in-game, e tornar-lhe mais experiente perante ao fórum.

Encarregados dos testes in-game

- GHMWolf
- Pedro


Votos

Os votos serãoo feitos no sub-fórum e dentro de um prazo de 10 dias será postado se você passou ou não para o teste in-game, caso você passe para o teste in-game você tem a opção de escolher com qual tester deseja fazer o teste, ou se preferir, entre no irc e solicite a um tester qualquer o seu teste in-game, para que você tenha certeza de que sua aplicaçãoo esta sendo discutida, um dos membros com acesso ao sub-fórum, colocará sua aplicação em discussão lá e postará aqui para que você saiba que esta sendo votado, logo entãoo (dentro do prazo de 10 dias) será postado o resultado.

Caso você seja rejeitado, tem um prazo de 10 dias para poder se aplicar novamente.

Pedidos de Aliança

Para ser aliado da Void, basta mandar uma PM para um dos lideres requisitando a aliança e, caso aceito, poderá postar livremente.


-
Last edited by williamgassen; Dec 8, 2014 at 01:25 AM.
Oi boa tarde. Meu nome é Afonso tenho 20 anos e gostaria de entrar no clã, pois, o clã me oferece vantagens por ser um clã brasileiro facilita minha comunicação com os membros deste.
Jogo todos os dias é sou muito bom no mod Aikido meu mod favorito.
Surpreendo meus adversário pois inovo a cada novo golpe e assim poderia ajudar o clã a chegar ao topo do rank, essa é a meta.
Aguardo resposta : )
Originally Posted by rabisco View Post
Oi boa tarde. Meu nome é Afonso tenho 20 anos e gostaria de entrar no clã, pois, o clã me oferece vantagens por ser um clã brasileiro facilita minha comunicação com os membros deste.
Jogo todos os dias é sou muito bom no mod Aikido meu mod favorito.
Surpreendo meus adversário pois inovo a cada novo golpe e assim poderia ajudar o clã a chegar ao topo do rank, essa é a meta.
Aguardo resposta : )

meu voto é sim, não vi nenhum erro de portugues grave.

Also rabisco bote sua usercard.
Originally Posted by rabisco View Post
Oi boa tarde. Meu nome é Afonso tenho 20 anos e gostaria de entrar no clã, pois, o clã me oferece vantagens por ser um clã brasileiro facilita minha comunicação com os membros deste.
Jogo todos os dias é sou muito bom no mod Aikido meu mod favorito.
Surpreendo meus adversário pois inovo a cada novo golpe e assim poderia ajudar o clã a chegar ao topo do rank, essa é a meta.
Aguardo resposta : )

quase nenhum erro de portugues, meu voto é Sim.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Lá vamos nós mais uma vez

Oi gente querida da void,meu nome é Raul tenho 14 anos,jogo toribash desde o começo desse ano e queria me entrar no clan por uma série de fatos.
Para que não haja preconceito aqui,quero ser mais um a dar o sangue por vocês,a forma de tratamento é outra, agora que o clan é oficial quero ajuda-lo a ficar de pé e aguentar o que vier e gostaria da estender a mão aos caídos e ajuda-los a levantar.
Sou bom nos seguintes mods:ninjustsu,aikido,wushu,quero ajudar este clan a alcançar a sua meta que é ser o número 1 mesmo tendo defeitos como qualquer outro clan,para que alcançar essa meta temos que primeiros a começar por nós,por isso eu estou aqui pessoal,estou para passar por cima dos obstáculos e quero que a void faça o mesmo.

Replays:
Attached Files
ai sim 2.rpl (80.0 KB, 22 views)
com jogar volley.rpl (226.1 KB, 22 views)
isso é bulliy.rpl (53.0 KB, 12 views)
rabisco: app boa, alem de você ter uns erros de portugues.... Mas meu voto é sim
Kenai45: BHoa app. meu voto é sim.
Originally Posted by rabisco View Post
Oi boa tarde. Meu nome é Afonso tenho 20 anos e gostaria de entrar no clã, pois, o clã me oferece vantagens por ser um clã brasileiro facilita minha comunicação com os membros deste.
Jogo todos os dias é sou muito bom no mod Aikido meu mod favorito.
Surpreendo meus adversário pois inovo a cada novo golpe e assim poderia ajudar o clã a chegar ao topo do rank, essa é a meta.
Aguardo resposta : )

Quase nenhum erro de ortografia e basicamente pelo mesmo motivos dos outros Enfim Voto: Sim
Originally Posted by Kenai45 View Post
Lá vamos nós mais uma vez

Oi gente querida da void,meu nome é Raul tenho 14 anos,jogo toribash desde o começo desse ano e queria me entrar no clan por uma série de fatos.
Para que não haja preconceito aqui,quero ser mais um a dar o sangue por vocês,a forma de tratamento é outra, agora que o clan é oficial quero ajuda-lo a ficar de pé e aguentar o que vier e gostaria da estender a mão aos caídos e ajuda-los a levantar.
Sou bom nos seguintes mods:ninjustsu,aikido,wushu,quero ajudar este clan a alcançar a sua meta que é ser o número 1 mesmo tendo defeitos como qualquer outro clan,para que alcançar essa meta temos que primeiros a começar por nós,por isso eu estou aqui pessoal,estou para passar por cima dos obstáculos e quero que a void faça o mesmo.

Replays:

Sua app ficou bem estranha, você se enrolou muito na hora de faze - lá e colocou muita coisa desnecessária isso ao meu ver....por isso meu voto é : Não...
E uma dica quando você for escrever alguma frase deixe a palavra a 1 espaço de distancia da virgulá exemplo: "Sou bom nos seguintes mods:ninjustsu,aikido,wushu" Você escreveu assim, o correto seria assim: "Sou bom nos seguintes mods: ninjustsu, aikido, wushu"... enfim é isso ai...
Last edited by Lican0Lucas; Nov 6, 2011 at 07:09 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Bem, realizei o teste do rabisco.

Foi um desastre, no aikido me shovelou e no wushu ficou hold e esperou eu atacá-lo.
Nem testei outro mod. Rejeitado.

Originally Posted by Kenai45 View Post
Lá vamos nós mais uma vez

Oi gente querida da void,meu nome é Raul tenho 14 anos,jogo toribash desde o começo desse ano e queria me entrar no clan por uma série de fatos.
Para que não haja preconceito aqui,quero ser mais um a dar o sangue por vocês,a forma de tratamento é outra, agora que o clan é oficial quero ajuda-lo a ficar de pé e aguentar o que vier e gostaria da estender a mão aos caídos e ajuda-los a levantar.
Sou bom nos seguintes mods:ninjustsu,aikido,wushu,quero ajudar este clan a alcançar a sua meta que é ser o número 1 mesmo tendo defeitos como qualquer outro clan,para que alcançar essa meta temos que primeiros a começar por nós,por isso eu estou aqui pessoal,estou para passar por cima dos obstáculos e quero que a void faça o mesmo.

Replays:

Perdão, mas vou lhe rejeitar. Aplicação um pouco confusa, e falou muitas coisas desnecessárias.
Olá,Bom Dia meu nome é andrey e tenho 16 anos,jogo toribash a mas de um ano,
eu gostaria de entrar no clan para ajudar o clan a cresçer com jogadores bons e ajuda-lo a alcançar o top 1.
Sou faixa 2nd Dan Black Belt e jogo muito bem no mod ninjutsu.
----------------------------------------------------------------------
Last edited by andreybr; Nov 6, 2011 at 11:19 PM. Reason: <24 hour edit/bump