ES Recruitment Drive
Desculpa mais eu acho necessario sim, desde o momento que eu fale que SOMENTE me considero PRO de aikido.tbm, tenho que falar qual movimento eu uso, melhor do que ficar puxando saco de uma clan que nem to dentro ainda,nao sou nenhum free player, escolhi um modo , me aperfeiçoei nele durante anos , melhor eu falar no que so bom , do que chegar falando que so pro de wushu.tbm , judo.tbm se nem jogo nesses modos

Mais uma coisa , olha meus replays antes de me jugar apto a fazer parte do clan ou não.
Last edited by Tofuty; Nov 7, 2011 at 03:22 AM.
Tofuty...

1º Flor, não vem cantar de galo aqui não. Nem pense em crescer pra cima do pessoal aqui só porque tu é custom belt, tem itenzinho e o caralho a 4.

2º Não entendo muito de aikido, mas... lift... só conheço kick lift. que seria chutar o inimigo pra cima, e então empurra-lo pra fora com os braços. é um Shovel com a perna e o braço.
então Myster Pro. teu precioso move, seria um soco pra jogar o inimigo fora do dojo? NOSSA, DEVE SER LEGAL JOGAR DESSA FORMA, NÉ?

3º Não é necessario que NINGUEM veja replay nenhum. Eu ja vi o que tinha que ver. Entrei numa tourney de aikido agora, e ...
sabe um noob? ele ao quadrado. o resultado = Tofuty.
E pra melhorar, quitou o jogo na final da tourney, só porquê deu lag. maravilhoso meu amigo, maravilhoso.

4º Se tu jogasse a 2, 3 ou seja lá quantos anos, ja teria um melhor senso até mesmo pra fazer app's para clans. Aliás, é sempre bom avisar qual era o nome da tua "conta hackeada". Porque sem o nome dela, pra mim tu é só mais noob que comprou QI.
Tofuty, uma dica, não vem bancar o foda aqui não, porque você não é.
Aceite o não e enfie o rabo no meio das pernas e vaza.
Se postar denovo aqui sem autorização ou conversar com um clan admin por invasão indesejada.
E pelo que vi você não é foda em aikido, nem é bom para ser sincero.
Last edited by Leonardo; Nov 7, 2011 at 03:43 AM.
1°: Minha app ta cancelada, por que sou admin de um site de sobre runescape , jogo o mesmo a 5 anos , minha clan tem 99 membros e nunca tratei nenhum novo membro com tanta falta de respeito que nem fui tratado aqui.

2° Nem todo move que joga o adversario pra fora é shovel.

3° Nao to cantando de galo , voltei a jogar agora , encontrei com um membro da void em uma sala chamada BRASILEIROS e ele foi muito simpatico comigo ai ficamos conversando durante um tempinho ai decidi entrar na clan, e falou pra eu colocar replays , o move que eu uso , fotos e informaçoes necessarias na app.

4° Me mudei de casa a 4 dias , e quando dei quit era realmente por lag , o fps foi pra 3 , por que ainda nao foi ativada a net de cabo e aqui a 3g so pega 46%, só hoje perdi 4 apostas na sala "GMBETS" por que meu fps fico entre 2-5 ou seja tela congeladissima.

5° Seja menos rude com as pessoas na proxima vez , ja tenho que aturar tpm da minha namorada teu tb é SAD.



Agradecimentos Ao: Lican0lucas (algo assim) foi muito simpatico e ao cara da sala brasileiros que tambem foi uma simpatia, o lider infelizmente é um despreparado.

Boa Noite.
Last edited by Tofuty; Nov 7, 2011 at 04:46 AM.
Flor, vai comparar um clan de toribash, com clan de um rpg por aí? vai fundo. São fundamentos TOTALMENTE diferentes.

Tu não é foda no aikido e pronto. Ja te vi lutando ao vivo agora a pouco. e teu UNICO ponto forte na aplicação era lutar aikido

E achei engraçado, tu nao ter mencionado a tua "conta antiga".
é só mais um noob que comprou QI, pelo que vejo.

Vai lá tomar conta do teu clan com 99 membros.
E sim, você foi rude. só devolvi algo, conforme o proprio lider do clan me pediu.

Boa noite para você tambem, e seja feliz jogando Rune Scape.
Vamos lá então, Tofuty :

Voce nao tem que cancelar aplicação nenhuma, leia isto:

Originally Posted by DrowRanger View Post
- O limite de votos negativos para uma aplicação é de 2 . (quando 2 membros , ou aliados votarem Negativamente em uma aplicação , ela será automaticamente descartada .)

Voce já está rejeitado, já que veio falar merda aqui, nao quero ve-lo postando aqui mais.

Como já foi mencionado à cima, voce provavelmente comprou um lindo QI.

Se acha que joga bem aikido, tudo bem. Quem sou eu para questiona-lo ? Mas nao se ache para cima de nós porque é Custon Belt, de que adianta ter tanto QI ?

Vá jogar runescape amigo, boa sorte.

E já que nao me conhecia, agora me conhece .-.
Prazer em conhece-lo, adeus.
Originally Posted by Franco2207 View Post
Meu nome é victor, jogo desde 2008 e gostaria de entrar neste clan pois é um clan brasileiro, que honra nossa nacionalidade, e será facil de me comunicar com os membros do clan. Sou master belt e ja tenho passagem por esse clan, mas houve alguns grandes transtornos antes de o clan virar oficial, então eu saí. Bem, venho dessa aplicação querendo voltar pro clan, e como da primeira vez, serei ativo e honrarei o nome do clan.

Me parece que esqueceram um pouco da app dele.
Enfim, não vou falar da aplicação em si, porque da aplicação eu não gostei. Mas sim falar do aplicante:
Na minha mais sincera e humilde opinião, ele é uma das melhores coisas que vocês verão se aplicando aqui. Se quiserem, testem-no in-game novamente...
E esse negocio de ele largar o clan e depois voltar após a oficialização...
se vocês pudessem escolher entre um clan oficial; ou uma recém-criada DSC; pra onde iriam?
Originally Posted by Franco2207 View Post
Meu nome é victor, jogo desde 2008 e gostaria de entrar neste clan pois é um clan brasileiro, que honra nossa nacionalidade, e será facil de me comunicar com os membros do clan. Sou master belt e ja tenho passagem por esse clan, mas houve alguns grandes transtornos antes de o clan virar oficial, então eu saí. Bem, venho dessa aplicação querendo voltar pro clan, e como da primeira vez, serei ativo e honrarei o nome do clan.

boa app, meu voto é Sim. '-'
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
O Franco tem meu voto positivo, se é que isso conta. Pro resto dos aplicantes é tudo não.
Ah, devo comentar sobre o tofoofys; pecado... O português do rapaz é fofys, uma pena que ele ainda está muito ligado às raizes runescapianas, mas é isso aí, o time tá unido, vamo manda braza na próxima vez, e o negócio é focar nos 3 pontos.