Ranking
[OBT-2016] Amigo secreto!



Amigo secreto ou amigo oculto é uma brincadeira normalmente realizada no final de ano entre amigos e familiares, mas também realizada fora do período de final de ano entre amigos que desejam comemorar alguma data especial ou qualquer coisa assim.
E aqui na OBT não será diferente, a brincadeira é bem simples e aposto que maioria já sabe muito bem como funciona.



Funcionamento

A brincadeira irá funcionar dessa maneira:
Primeiro, quem irá participar deve postar aqui que quer participar da brincadeira, pode postar um "quero participa maluco" que já ta dentro.
Segundo, depois de uma semana (no dia 19), as inscrições serão encerradas e os nomes serão sorteados e enviados por PM em até 1 dia.
Terceiro, os participantes deverão arranjar um presente que tenha o valor de pelo menos 5,000 TC's (de acordo com o preço do market), não envie 157457457 chronos grips, isso não será permitido, pelo menos envie algum(s) item(s) decente(s). A entrega pode ser feita por PM, no IRC, no Whatsapp, Skype, Tinder, whatever... Você escolhe.
Os presentes podem ser entregues do dia 19 até o dia 1º de janeiro.
Caso vá viajar e não consiga entregar o presente me avise, eu irei enviar uma PM para seu amigo secreto dizendo o motivo da sua ausência. Assim que voltar você deve enviar o presente o mais rápido possível.




Regras

❉ Não iremos tolerar envios massivos de itens ruins, como chronos, orc, gladiator.
❉ Não vamos sortear todos os nomes de novo só porque você não gosta da pessoa que foi sorteada para você. Caso tenha algum problema com essa pessoa, o problema não é nosso.
❉ O nome da brincadeira é amigo SECRETO, então já sabem o que não é pra fazer.
❉ As regras globais ainda se aplicam por aqui.


O não cumprimento dessas regras poderá resultar em:
Perda do direito de participar de futuros eventos na OBT;
Banimento permanente da OBT;



Deadlines

Inscrições - 12/12 até 19/12
Entrega dos presentes - 20/12 até 01/01




Lista code:
cappuccino
Love
Dragon
BluWeed
Ziffi
Lite
rblrenan
Touretto
Orny
Lcs
Eddy
Victortb
Leonardo

Last edited by Life; Dec 18, 2016 at 08:27 PM.
R.I.P Static
''quero participa maluco'' kkk
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]