Toribash
Esse site é muito bom.
http://furiadosmaniacos.blogspot.com.br/
-----
É oque eu acho.
-----
Originally Posted by Nero View Post
Eu gosto de jogar Playboy.

Nossa cara muito zuado.
-----
Eu fiquei muito viciado em Killzone.
Amo esse jogo.
Last edited by Turola; Apr 2, 2012 at 10:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump
eu joguei um pouco de golden sun no meu antigo gba,mas nen lembro direito.alguem ja jogou shinobido?eu ja virei* umas 9 vezes.
*detonei,acabei ou detonei o final fr/
ajoelha e chora ai ajoelha chora oi(musica)
Originally Posted by sandrosos View Post
eu joguei um pouco de golden sun no meu antigo gba,mas nen lembro direito.alguem ja jogou shinobido?eu ja virei* umas 9 vezes.
*detonei,acabei ou detonei o final fr/

Eu já joguei shinobido, muito bom.
Mais achei muito fácil para zera.
Driver 2, pqp, vai se foder
Os graficos pareciam tão realistas
Crash... HOMI ARANHA... Tony Hawk nem se fala

vou chorar, adeus
nunca tive um playstation 1, serve super nintendo ou nintendo 64?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Crash, MoH (Amava esse jogo sério, de fato meu jogo favorito), Yu-Gi-Oh (Amava também, primeira vez que eu joguei foi no Uruguai), Spider man, Tony Hawks, Resident evil e Driver 2.
Fizeram parte da minha infância, etc.
Não gostava de GTA 2 e de PES. (ainda não gosto de PES e não sou muito chegado em GTA, exceto pelo GTA SA)
Vi lá o yu-gi-oh e foi uma tremenda nostalgia, joguei muito esse jogo, tinha três Meteor B. Dragon, Dragão Branco e um monte de caralhada mais.

Daí eu fui procurar uns vídeos no youtoba =\



O Exodia.
Ele sobe na mesa e da um Hadouken no adversário, bem interessante.



E destruindo sonhos =/
VÉI, SEMPRE SUSPEITEI DISSO, SÉRIO MESMO :/
Eu jogava com Game Shark também, bons tempos...



Chupem, adeus.
Véi o jogo mais fodástico de toda a história videogamelista é o MARIO do Nintendo 69 64....
Dava pra subir nos casco das tartaruga LOLOL caralho era muito foda, só que a fita/cartucho era muito caro na época que eu tinha o 64, era de 50 à 180 reais, eu tinha uns 20 ou 30 joguinho só :/

Hoje em dia pra PS2 você compra 574395728048094812038019741 de jogos por 10 reais, e ainda ganha 3 de brinde.
Last edited by texatz; Apr 7, 2012 at 06:48 PM.
jirado no viraya