ES Recruitment Drive
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Mcmegane View Post
ta tendo um tourney novo

Hm... de quantos TC'S?
Se for muito vão todos nessa sala teremos mais chances de vencer

Originally Posted by Fehmaster View Post
só eu que nao lutei ainda ? kkk pra nao dar spam eu escrevo mais kkkk

rsrsrsrsr é So um modelo acalme se
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Hm... de quantos TC'S?
Se for muito vão todos nessa sala teremos mais chances de vencer



rsrsrsrsr é So um modelo acalme se

ata pensei que jah tinha começado o torney e eu tava sem lutar, kkkkk quero torney logoooo kkkkkk
Kiss Me :D
Quem Vai querer Ser Moderador do Torneio(Não Vai poder Participar) Pressisamos de pelo menos 1
Quem quer ser Patrocinador(Não vai poder jogar)Já temos o Clan(Os membros Podem Jogar mas se forem Moderadores não)
Ei gente Doem Para o clan alguma coisa do seu Deactivated para servir de premio no Final do torneio ^^
O torneio Vai ser de 16 Competidores
Last edited by FuryFigtherBR; Sep 8, 2012 at 02:03 AM.
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Quem Vai querer Ser Moderador do Torneio(Não Vai poder Participar) Pressisamos de pelo menos 1
Quem quer ser Patrocinador(Não vai poder jogar)Já temos o Clan(Os membros Podem Jogar mas se forem Moderadores não)
Ei gente Doem Para o clan alguma coisa do seu Deactivated para servir de premio no Final do torneio ^^

como eu quero participar, eu nao vou ser patrocinador e nem moderador kkkk, quero tretar com a Neon,
Kiss Me :D
Originally Posted by KillerTo View Post
Opa, meu nome é Pedro sou 4dan Black Belt Jogo toribash desde Novembro
Parei de joga uns 2 meses(por um bug) e veio tentando me aperfeisoa no jogo
Quero evoluir, junto ao clã tenho poucas palavras ah dizer conheço o lider e outros
Membros e talz mais acho que vou postar mesmo assim
Flw gente

Auto-Reject não é aqui que se posta ----....----
Originally Posted by Chris937 View Post
Boa Noite Galera.
Eu estou aqui para finalmente apresentar a minha app e eu espero que voces gostem:
Meu nome é Christian, moro na cidade de Fortaleza-CE, estudo no período da manhã no Colégio Militar de Fortaleza e como alguns aqui já sabem eu luto cinco artes marciais, porém só estou ativo em duas (Judo e Jiu Jitsu) e treino nos períodos da tarde e de vez em quando nos fins de semana.
Meu nickname in-game é Chris937, e jogo Toribash desde fevereiro de 2012, meus mods favoritos são Aikido e Aikido Big Dojo. Minha assiduidade é de normalmente todos os dias in-game e/ou in-forum. Nos casos que eu possa passar uma semana ou mais offline, os motivos serão devidamente justificados, sendo eles provavelmente:
-->Período de Provas
-->Turnê de Campeonatos
-->Viagem de Férias

Este é o meu usercard, de onde vocês podem ter algumas informações sobre mim:


Histórico de clãs:
-->Quantum
-->1337
-->Neon
-->BR

Meus objetivos ao jogar Toribash são de simplesmente passar o tempo, me divertir e fazer amigos.
Meus objetivos ao fazer essa app são, em primeiro lugar, entrar no clã que eu já tenho vários amigos, aprender a jogar mods diferentes e me tornar cada vez melhor em aikido e em aikido big dojo.

aqui nao se posta app, eh só na pagina de App Thread, voute e refaça la
Kiss Me :D
Eae cambada !!! Belezaum ? Que que tem de bom ? Ja vo sair pois meu pai vai usar o pc... Se eu não tivesse ido pra minha vó eu ja taria com 10k '-'
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Quem Vai querer Ser Moderador do Torneio(Não Vai poder Participar) Pressisamos de pelo menos 1
Quem quer ser Patrocinador(Não vai poder jogar)Já temos o Clan(Os membros Podem Jogar mas se forem Moderadores não)
Ei gente Doem Para o clan alguma coisa do seu Deactivated para servir de premio no Final do torneio ^^
O torneio Vai ser de 16 Competidores

o fury mals ae,eu to sem nada aqui no meu deactiveted,nem to comprando nada pois to doando todo o tc que to ganhando ai nos tourney pro clan.