ES Recruitment Drive
Ok Galera, isso nao e um thread de conversa aleatoria. isso e um recrutamento, se quiser falar vai no IRC #Neon
Proximo a falar algo que nao seja sobre app vai ser kikado or reportado dependendo de quem postar.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Vocês só vão pela app nem test fazem pra ver se é baum ow não tem mta gente foda querendo entra nem chance vcs dãão ¬¬
Originally Posted by Clonne View Post
Vocês só vão pela app nem test fazem pra ver se é baum ow não tem mta gente foda querendo entra nem chance vcs dãão ¬¬

o problema é que ingame nao faz diferenca.....forum sim.
A pessoa pode ser o melhor jogador do mundo, se ele nao souber usar o forum adequadamente o jogador ou membro perde valor
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Clonne com todo o respeito voce é bom no jogo mas no forum voce é noob
damano o clonne já não foi rejeitado?
eu to com 1 sim e 3 não quue adianta cara po zuera
vc ta ligado que eu so bom meu rank e bom faiz tempo que eu jogo
vota não?
não tem por que só axo isso
Vai se ferrar clonne, pare de off topic se souber oque é...
Meu Voto é não pra todos.
Clonne:Rejeitado, por noobce e off topic
Sucks
APP

Titulo ; De volta pra neon

Meu nome é gabriel tenorio,tenho 15 anos,sou artistas,comecei a jogar quando tinha apenas 12 anos de idade,passei para o multiplei aos 13 anos,aos 14 anos parei de jogar,voltei 3 mes atrais ,sou bom,ativo no forum e no jogo,Muitos amigos no clan,2 ex-aprendis(MISTERMATHEUS1 -banido,e o MAJORBRUNO21).
Minha belt é black ,meu rank 2411 ,Sou brasileiro,moro no Pará/Novo Progresso !Eu era do clan inicialmente ,mais tevo algumas ocorrencias que aconteceu,que nao vai acontecer novamente,e se acaso aconteca eu apenas aceitarei a brincadeira por brincadeira,nao fazendo burrada!
Originally Posted by Gabrielnp2 View Post
APP

Titulo ; De volta pra neon

Meu nome é gabriel tenorio,tenho 15 anos,sou artistas,comecei a jogar quando tinha apenas 12 anos de idade,passei para o multiplei aos 13 anos,aos 14 anos parei de jogar,voltei 3 mes atrais ,sou bom,ativo no forum e no jogo,Muitos amigos no clan,2 ex-aprendis(MISTERMATHEUS1 -banido,e o MAJORBRUNO21).
Minha belt é black ,meu rank 2411 ,Sou brasileiro,moro no Pará/Novo Progresso !Eu era do clan inicialmente ,mais tevo algumas ocorrencias que aconteceu,que nao vai acontecer novamente,e se acaso aconteca eu apenas aceitarei a brincadeira por brincadeira,nao fazendo burrada!

Meu voto é sim, vc e bom, gosto de vc.....vc e legal cara
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."