Toribash

É triste acreditar que esse pessoal realmente existe....tãi espalhado por toda internet, e por todo o globo
retired replaymaker | discord: victortb#9592
ficou bom paiiute0, mas podia ter rolado mais interação/cooperação, teve parte onde vocês poderiam ter combinado coisas mais legais ao invés de sair na pancadaria loucona cruzando pernas com braços hauahusahu mas ficou daora man

thread pra mandar replays pro vídeo http://forum.toribash.com/showthread.php?t=592141
thread de replays http://forum.toribash.com/showthread.php?t=550511
-----
Originally Posted by victortb View Post

É triste acreditar que esse pessoal realmente existe....tãi espalhado por toda internet, e por todo o globo

e eu pensando que fosse quadrada daonfdafadadabffivdubeuv

primeiro o papai noel, agora essa
esse pessoal gosta de destruir sonhos
Last edited by Yoda; Jul 8, 2017 at 12:31 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by Yoda View Post
ficou bom paiiute0, mas podia ter rolado mais interação/cooperação, teve parte onde vocês poderiam ter combinado coisas mais legais ao invés de sair na pancadaria loucona cruzando pernas com braços hauahusahu mas ficou daora man

Eu sei, eu até tentei falar com ele, mas ele meio que "desobedecia" e acabava dando errado, então a unica saida foi sentar a porrada aisjfsadkg.
ayo
Gostei da nova cara da undead varios stick

fiquei um tempo off por putaria aki em casa mas vo volta a ativa
vlw por n expulsar
q
suave man, bem vindo de volta ae :]

curtiu os sticks?xd é o danoni achando que aqui é a stickpage adpakkpda
Undead
Originally Posted by Yoda View Post
suave man, bem vindo de volta ae :]

curtiu os sticks?xd é o danoni achando que aqui é a stickpage adpakkpda

Ah, essa ultima war foi sofrida em , fizemos 10-5, mas no começo eu achei que ia ser 10 - 0 XD

jogou mt
ayo
Pois &eacute; mano kkkk mas voc&ecirc; que jogou muito, fez os 4 pontos se n&atilde;o me engano
Ao menos na &uacute;ltima luta dei trabalho pra perder kapskspsa sem head mas firme e forte lutando q

Bora warsar bois
Undead