Toribash
O ed já que temos uma grande organização muitos membros e todos os dias postamos na UBPT eu cá acho que o CHAT devia estar na colina assima(na colina em que so os llideres so podem postar) para se algum dia alguem deixar de falar no chat, fique lá para se ver, e nesta colina onde esta vai abalando com o tempo : |
Hehe, mesmo com as expressões idiomáticas portuguesas, eu entendi o que você quis dizer.
Não creio que precise deixar o Chat "sticked", porque todos os dias temos posts aqui, e sempre está no topo da lista.
Concordo com o Eduardo... ontem tava procurando o Forum Portugues da No mercy (que tava "Forum Portguese" em baixo do nome da no mercy) e la em cima, tava a BPTU, no 3º ou 4º...
voltei galera...

E queria fazer uma pergunta: Álguem sabe me dizer por que não é disponibilizado comprar toricredits via telefone móvel aki pro Brasil
Acho que simplesmente porque não tem nenhum suporte ou incentivo.
Se tivesse, seria apenas por uma operadora, talvez duas. Acho que não são muitos jogadores que comprariam. Sei lá...
Em varios jogos internacionais é assim. O Brasil sempre atrás :/
[Piratez] Art/Texture maker
Heavy Metal God

Isso é foda,pow eu seria um player ke compraria quase diariamente véi sem sacanagem mesmo...
Se eu não me engano eles bloquearam essa possibilidade por comprar via celular em todos os países...
Esse é o instabost, né, que aparece no jogo... esse instabost só aparece nas versões antigas, nas novas não aparece mais...
mudando de assunto eu vou começar a estudar um pouco de computaçao grafica... eu antigamente fazia um curso mas devido ao trabalho sai o nome do curso era AIS mas vou pegar uma apostilas, internet e tal para da uma estudada nos meus tempos de folga =D