Ranking
Ainda por cima ainda se auto-denomina escravo

A minha pergunta é: de quem você é escravo, então?
-----
Originally Posted by Orny View Post
era literalmente 20 reais


Independentemente se eu ofereci 2, 20, 200 ou 2000, o cara não tem o direito de vir e me dizer essas atrocidades não. Nem a minha mãe me fala esse tipo de coisas!


Quero saber como que fica minha situação.
Last edited by Touretto; Jan 3, 2024 at 08:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
tenho medo de receber um pix do touretto e passar a ser investigado por tráfico internacional de pessoas
Quando eu me transformo no Goku, os meus cabelos ficam dourados e batem na altura da minha cintura

Eu sinto um poder estremecer o solo que piso, e faço todas as criaturas se deslumbrarem ao visualizar o brilho que emana da minha aura. Sou um guerreiro saia jeans e ninguém poderá jamais me deter
-----
O meu poder é mais de mil
-----
Last edited by Touretto; Jan 6, 2024 at 03:16 AM. Reason: Eu não suporto errado gramatical, em algo tenho que ser bom, já que eu era um lixo em matemática 🧮
Vc viu a briga q teve na frente da sua casa ontem? Nao viu milhares de anjos lutando para te proteger? A batalha durou a noite toda ate q um anjo vence e vai as pressas em direcao ao seu quarto quando chegou ficou emocionado ao ver vc dormindo de repente ele ouvi um -Psiiiiuu.. quando ele olha para o lado ve jesus e jesus diz: nao faz barulho pq meu (a) filho(a) esta muito cansado(a) hoje.
o galera eu queria fazer esse vídeo pra só pedir desculpa mesmo eu errei a verdade é essa eu tava muito bêbado e eu fui defender uma ideia que é uma ideia que acontece em outros lugares do mundo no estados unidos por exemplo mas eu fui defender essa ideia de uma ideia de um jeito muito burro eu tava bêbado eu falei de uma forma muito insensível com a comunidade ju-judaica eee ee porra eu peço perdão ta ligado pela minha insensibilidadade mas eu peço também um pouco de compreensão são quatro horas de conversa a gente eu tava bêbado fui insensível sim errei na forma com que eu eu fui me expressei da a entender que eu tô defendendo coisas abomináveis é uma merda errei pra caralho eu não sei eu peço peço compreensão ai de vocês e peço desculpas a toda a comunidade judaica desculpa mesmo não queria ser insensível não foi a minha intenção e eu convido inclusive os maiores representantes dessa comunidade pra virem conversar comigo pra me explicarem mais sobre toda a história obrigado.
YOLO SWAG XD
7 consultas com a psicóloga. Tudo o que ela faz é anotar e me olhar com espanto as vezes, acho que to indo bem
-----
Ela também me dá conselhos

Mas parece espantada

Ela as vezes faz uma cara de espanto
Last edited by Touretto; Jan 11, 2024 at 12:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump
deve fazer a mesma expressão que eu quando leio algum dos teus posts
-----
mas só alguns
Last edited by Orny; Jan 11, 2024 at 02:19 AM. Reason: <24 hour edit/bump