Ranking
Original Post
(Hate) Hate
By:Ranger, Tourett

Parado para manutenção
Last edited by RangerKIL; Feb 16, 2016 at 04:21 PM. Reason: Motivos
you are missing some required information for a clan thread, please read the clan discussion rules & guidelines thread and update accordingly.
Glr olha esse replay
-----
acho que deu certo
Attached Files
mano eu so foda.rpl (583.9 KB, 13 views)
Last edited by lopesfoda; Aug 17, 2015 at 09:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
closed & infracted, PM me personally if you would like to actually work on the thread.
ai gente que jeito eu mando um rapay
-----
ei gente convida eu ai de novo fui em quit sem querer manos
Last edited by NARUTBR2; Oct 25, 2015 at 09:49 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Minha App=Olha Eu Queria Entrar No Cla Pra Me Socializar Com As Pessoas Frequentemente Qualquer Coisa Q Eu Poder Ajudar Pode contar Comigo Nos Momentos Dificeis Ou Bons E eu acho q posso ser util para vcs.
Replay
Toma ae
Attached Files
Lopesfoda vs sasuke9 Decap.rpl (46.9 KB, 5 views)
Faz o teu que eu faço o meu mas nao é bem assim voce nao me entendeu.
RangerKIL olha de preferencia Shaulin que você esteja no clã assim poderá participar caso você não esteja não sera oficial então seu pedido será negado. Alias uma thread de recrutamento sera criada por favor aguadar ate fazer sua app

Last edited by RangerKIL; Nov 10, 2015 at 12:55 AM.
Originally Posted by ShaulinGamer View Post
Minha App=Olha Eu Queria Entrar No Cla Pra Me Socializar Com As Pessoas Frequentemente Qualquer Coisa Q Eu Poder Ajudar Pode contar Comigo Nos Momentos Dificeis Ou Bons E eu acho q posso ser util para vcs.

Olha lamento mas logo logo estaremos a avaliar as apps vai para este link

http://forum.toribash.com/showthread...66#post8391466
E faça uma nova app de preferençia mais formal mas boa sorte coloque sua app conforme as regras q estao na thread de recrutamento BOA SORTE
-----
OI galera eu e o lider fizemos um parkour muitooo foda meio zuado mais eu quero posta-lo aq pois eu nao quero esqueçer ele e muito bom em parkour e eu estou melhorando o Ç bugou k7
Attached Files
Last edited by lopesfoda; Nov 10, 2015 at 09:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Faz o teu que eu faço o meu mas nao é bem assim voce nao me entendeu.
Originally Posted by ShaulinGamer View Post
Minha App=Olha Eu Queria Entrar No Cla Pra Me Socializar Com As Pessoas Frequentemente Qualquer Coisa Q Eu Poder Ajudar Pode contar Comigo Nos Momentos Dificeis Ou Bons E eu acho q posso ser util para vcs.


Olha lamento mas logo logo estaremos a avaliar as apps vai para este link

http://forum.toribash.com/showthread...48#post8391748
E faça uma nova app de preferençia mais formal mas boa sorte coloque sua app conforme as regras q estao na thread de recrutamento BOA SORTE
-----
OI galera eu e o lider fizemos um parkour muitooo foda meio zuado mais eu quero posta-lo aq pois eu nao quero esqueçer ele e muito bom em parkour e eu estou melhorando o Ç bugou k7