Toribash
Originally Posted by Extreme View Post
Ele é legal
>.>
lol
SOU 10TH
to feliz
posso ter pure com qi
=D =D
also
Toricredits: 367,250
me sinto rico ó-ò

ele me odeia :> e eli é mei chato ¬¬' parece que quer mandar em tudo.. tudo tem que ser do jeito que ele gosta ou quer >.> to com 80k D:

EXT que lol.. nois dois era black lol agora eu so 4th e vc é 10th :> viciaduuh xD

btw aqui apago tbm lol mastinha uma luizinha que funcionava normalmente.. tipo tava tuuuddoooo apagado mas ela funcionava :>


edit:>

cade todo mundo? alguem posta ae\/? :> ae finalmente realizei um ''sonho'' lol , fiz minha propria flame >.> eja vo vende
Last edited by Supernada; Nov 11, 2009 at 08:40 PM.
Originally Posted by supernada View Post
ele me odeia :> e eli é mei chato ¬¬' parece que quer mandar em tudo.. tudo tem que ser do jeito que ele gosta ou quer >.> to com 80k D:

EXT que lol.. nois dois era black lol agora eu so 4th e vc é 10th :> viciaduuh xD

btw aqui apago tbm lol mastinha uma luizinha que funcionava normalmente.. tipo tava tuuuddoooo apagado mas ela funcionava :>


edit:>

cade todo mundo? alguem posta ae\/? :> ae finalmente realizei um ''sonho'' lol , fiz minha propria flame >.> eja vo vende

aff vc é burro
pq não compro as text q faltava ?
foi gasta com flame
aff
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=135837



mas esse carro é o Montalcino Fandango SE D:<

se fosse um sofá eu ia ter que dizer que era o cantinho do aconchego era? aff ¬¬
cara eu moro em manaus que todod mundo diz que e uma selva e blA bla bla mas aqui a gente tinha luz bando de otario!!! xD
e nao foi por causa de nenhum apni no sistema nao foi pq um funcionario foi brincar dizendo "o ultimo que sair apaga a luz! e o estagiario acreditou =P
you speak english or portuguese?so what are you waiting for? No-Mercy is Recruiting,Join now!http://forum.toribash.com/showthread.php?t=175002
Originally Posted by toabytooby View Post
cara eu moro em manaus que todod mundo diz que e uma selva e blA bla bla mas aqui a gente tinha luz bando de otario!!! xD
e nao foi por causa de nenhum apni no sistema nao foi pq um funcionario foi brincar dizendo "o ultimo que sair apaga a luz! e o estagiario acreditou =P

pensava que vocês usavam luz de candinheiro :/
Originally Posted by toabytooby View Post
e nao foi por causa de nenhum apni no sistema nao foi pq um funcionario foi brincar dizendo "o ultimo que sair apaga a luz! e o estagiario acreditou =P


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
euri xD
.:| Are you Ready? |:.
Originally Posted by RobertGT View Post
pensava que vocês usavam luz de candinheiro :/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora eu ri!

[EDIT] pow, que maldade...
Originally Posted by RobertGT View Post
pensava que vocês usavam luz de candinheiro :/

kkkkkkkkkkkkkkkkk',caraca gastou mano...[Memijeiderirlendooqueorobertdice]
Originally Posted by toabytooby View Post
cara eu moro em manaus que todod mundo diz que e uma selva e blA bla bla mas aqui a gente tinha luz bando de otario!!! xD
e nao foi por causa de nenhum apni no sistema nao foi pq um funcionario foi brincar dizendo "o ultimo que sair apaga a luz! e o estagiario acreditou =P

Valeu, aliás.. belo português ^^
Last edited by XPaD; Nov 12, 2009 at 03:48 PM. Reason: não interessa